Imagine Yibo- My Heart clock

2.3K 93 34
                                    

(Fiz até uma capa pro imagine, é tanto amor ❤)
•••


Quem é ela? Por que me apaixonei pelo seu jeito? Droga coração, por ela não, ela é perfeita e tenho certeza que não amaria alguém como eu. Ou amaria?

Meu pai era inventor e me ensinou muitas coisas de mecânica, um grande sonho é ser igual a ele, poder fazer minhas próprias invenções sem precisar de alguém ajudando, antes dele morrer prometi terminar sua maior invenção, um relógio do tempo, com ele pode-se voltar para passado e resgatar a maior lembrança que já viveu, mas, ainda falta muito para finaliza-lo. Não gosto de fazer amizades, mas, não entendo o motivo por querer beija-la e nunca deixa-la se afastar.

-O tempo está horrível...espero que não chova!-,Sai do colégio com o céu escuro, de repente a chuva caiu bem forte, corri para baixo de um mercadinho fechado -Falei cedo demais

-Ah, meu deus, que chuva! -,Ela atravessou a rua correndo para baixo do teto junto comigo -Que tempo doido, em uma hora é sol e na outra é chuva, vai entender né?

Não respondi, permaneci em silêncio, ela se virou fitando em meus olhos com um sorriso lindo, a água pingava do cabelo liso dela.

-Lhe conheço de algum lugar -,Precisava falar algo para não parecer estranho

-Sim, sou o Wang Yi Bo -,Ao reverência-la acabamos batendo a cabeça um no outro -Desculpe, deveria ter afastado-me um pouco

-Não foi nada, tem um ônibus indo para o ponto, é pedir muito que me acompanhe? -,Fiz não com a cabeça -Ah okay, pronto? Um, dois...VAMOS!

Corremos muito, cobri-a com a jaqueta do uniforme escolar, até entrar no ônibus.

-Já estava toda molhada, não precisava cobrir-me, mas muito obrigada -,A mesma se despediu com um beijo, por acidente acertou minha boca, fiquei imóvel vendo o automóvel virar a rua e sumir, foi meu primeiro beijo.

Cheguei em casa indo direto ao sótão onde fico construindo algumas coisas, nenhuma teve sucesso ainda o momento, sinto que não conseguirei.

Na manhã seguinte encontrei ela na cafeteria comprando biscoitos e café para tomar no colégio, a comprimentei.

-Oi, chegou bem ontem? -,Perguntei

-Sim, obrigada por perguntar, soube que hoje não tem aula? -,Pensei que estivesse comprando as coisas para comer lá

-Não, o que aconteceu? Por que não terá aula?

-Nem eu sei se quer saber -,Sorriu -Hey, vamos para praia?

-Fazer o que? -,Arrumei o cabelo que caia nos olhos

-Andar um pouco, é bom malhar as pernas de vez em quando -,Concordei, talvez possa conversar um pouco mais.

Andamos na areia molhada por causa da chuva, o céu amanheceu limpo como se não tivesse chovido nada, conversamos um pouco, acho lindo o jeito dela de brincar com as coisas.

No pôr do sol a mesma perguntou se podia ir para minha casa passar a noite, era óbvio que iria deixar, além do mais se tornamos amigos, tentei esconder o nervosismo.

-Que foi? -,Perguntou ao passar pela porta

-N-nada, é que não sou de receber visitas -,Fechei a porta a levando até a sala

-Sua mãe não está em casa? -,Sorri de um jeito falso

-Não tenho mãe, morava com meu pai, mas, infelizmente ele faleceu por causa de problemas cardíacos -,O clima ficou estranho, acho que joguei um peso sobre ela

-Acho melhor eu ir embora -,Quando se virou a Puxei pelo pulso -Solte-me!

-Não, não posso deixar você ir a essa hora -,Joguei-a no sofá com força, bateu a cabeça na madeira -Ai meu deus, desculpe, sinto muito, foi sem querer

-Não precisa se desculpar, tem razão em não deixar-me sair tão tarde, obrigada -,Ela deitou abrindo a blusa

-O que está fazendo? -,Continuou tirando as peças de roupa sem se importar com minha presença -S/N?

Foi um sacrifício não toca-la, aproximei passando os dedos em seus lábios e lentamente a beijei, pressionei seu corpo apenas vestido de roupas íntimas contra o meu, seu doce perfume que aspirei era encantador.

Sentei-a em meu colo, abrindo o fecho do sutiã dela, acariciei seus seios com as mãos, fiquei muito excitado por vê-la com tanto prazer, a mesma abriu o zíper de minha calça a puxando até o joelho junto com a cueca. Sentou-se em meu membro mordendo o lábio inferior gemendo alto.

Começou a quicar aumentando a velocidade, apertou o forro do sofá com as unhas, era uma batalha de gemidos no cômodo, nós dois fazíamos barulhos altos. "Estou chegando " apertei seus fios de cabelo da nuca, ela parou respirando fundo tremendo por todo o corpo, acho que é o que chamam de orgasmo.

-Eu te amo Yibo...-,Pegou a blusa a vestindo, coloquei a cueca de volta -Vou partir amanhã, obrigada pela ótima noite.

Adormeceu em meus braços, de manhã já a encontrei, acho que acordou antes e saiu, apenas troquei-me para k colégio, por estranho que pareça, ela faltou.

-Por que ela não veio? -,Andei até sua carteira que tinha um bilhete, ''Yibo, se conseguiu ler isso e ainda tem tempo para me ver partir, a estação de trem às 16:30, quero desperdir-me".

Deixei minha mochila na sala e corri como se não houvesse fim, precisava vê-la.

-S/N?! -,Gritei entre a multidão -COM LICENÇA!

-Yibo? -,Ela entrava no vagão com as malas em mão

-Onde está indo? -,O mesma sorriu antes de derramar uma lágrima

-Não entendeu o que falei na noite passada né, ontem era meu último dia na cidade, minha mãe enviou passagens para que eu volte para casa, precisam de mim, adeus...-,Entrou acenando, a porta fechou-se e o trem andou, seria a última vez que a veria.

-Não!!! -,Tudo que passamos juntos não foi em vão, de volta para minha casa, subi ao sótão pegando o relógio que meu pai não pode terminar e o montei peça por peça, ao finalizar, as lágrimas, escorreram em minha face como se não houvesse fim -Eu te amo S/N.

Apertei o botão fechando os olhos, senti água pingando em meus cabelos, ao abrir os olhos notei que estava embaixo do mercadinho que a conheci, lá estava ela do meu lado.

-Oi -,Falei mas não obtive resposta -Hey!

-O ônibus, droga, terei que ir embaixo da chuva -,Colocou a mochila sobre a cabeça

-Posso ajuda-la -,Era como se não existisse naquele mundo, como se nada tivesse acontecido, não era mais uma pessoa real.

•••
Yooooo!
Me inspirei em uma música/MV que vi do Luhan e amei a história
_Seung_Wan_ espero que goste
Demorou muito pra finalizar porque fiquei cansada, deu trabalho fazer esse imagine, mas amei o resultado.
Quis coloca-lo como o personagem principal para diferenciar um pouco, desculpa os erros :V

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora