Imagine Jooheon 2 //Longo ▶HOT◀

4K 163 24
                                    


{{Ordem de idade do menor para o maior, I.M já foi, o próximo é o HyungWon}}

É a última vez que saio com ele para uma balada, sempre bebendo mais do que devia, somos amigos mais não sou um burro de carga para ter que leva-lo embora quando está bêbado!

-Lee, você bebeu muito, vamos embora -,Ele tentava se manter em pé mais estava tão bêbado que mal podia enxergar

-Quem é você? Eu te conheço? -,Coloquei seu braço envolta de meu pescoço, o levando para fora, é difícil ter que aguentar um peso de alguém maior que você.

-Vamos no seu carro, cadê a chave? -,Por um minuto me descuidei, ele caiu no chão desmaiando -Droga Jooheon!

Procurei em seus bolsos a chave, a encontrei e abri o carro, fiz de tudo para colocar o mesmo ali dentro, ainda bem que um mendigo que passava me ajudou. Entrei e dirigi até meu apartamento.

-Hum...Onde eu tô? -,Na hora que abri a porta do banco traseiro Jooheon acordou

-Vem logo seu gordinho! Temos que entrar -,Levei um soco no nariz ao tentar ajudar -AI!

-Ninguém toca em mim -,Estava tendo uma hemorragia nasal, tentei conter o sangue mais não parava de sair -Dongs? É você? Me desculpe

-N-não, entra logo antes que eu te de um chute em um lugar que sei que vai doer muito -,Minhas mãos estavam cobertas de sangue -Anda logo!

-Ai...não consigo...-,Era fofo vê-lo escorregando para tentar levantar -Socorro

Peguei na sua mão esquerda o puxando, mesmo cheia de sangue tive que limpa-la no vestido, o empurrei para dentro do elevador, ainda sem tirar as mãos do nariz. As gotas de sangue pingavam no chão, o pintando de vermelho.

-Jooheon, quando entrarmos você vai tomar um banho, ouviu? JOOHEON? -,Me descuidei de novo, ele tirou o tênis brincando com o pé -Ai meu deus, pare uma criança

Usei as chaves para abrir a porta do apartamento, Lee entrou logo depois de mim, corri para a geladeira pegando gelo e limpando o sangue com um pano.

-Hana, dul, set~! -,Ele caminhou para o banheiro cantando o numeral -DONGSAENGYA!

Não posso ficar parada por um segundo...Ao passar pela porta me deparei com roupas espalhadas no chão, vi Jooheon apenas de cueca deitado na banheira sem água.

-Dongs, como faço para encher esse buraco?

-É a banheira e você apenas liga o chuveiro -,Abri o chuveiro vendo a água gelada caindo nele, seu rosto fofo e cabelo molhado eram muio atraentes.

-Muito obrigado, pode me dar banho? -,O efeito do álcool não passa tão rápido, sei que está consciente de si mesmo!

-Não, já está bem crescido para alguém lhe dar banho -,Ele começou a fazer cara triste -Nem tente me fazer mudar de ideia...ah okay!

Peguei uma escova de dente escovando seus dentes para tirar o hálito forte, limpei suas costas com uma esponja, seu corpo todo cheirava álcool puro.

-Dongs...-,Olhei em seus olhos pequenos que mal podia ver sua pupila -Entra aqui comigo

-Não está bêbado né?

-Não...-,Cheguei mais perto de seu rosto podendo sentir sua respiração, o beijei sem exitar

Entrei na banheira, continuamos nos beijando até saber que estava excitado, tirei o vestido ficando com a lingerie, Jooheon retirou a cueca e apenas deslizou minha calcinha um pouco para baixo.

-Já fez isso né? -,Fiz não com a cabeça -Sério? Não sabia que ainda era virgem...Meu bebê ainda é puro~!

Ele fez sua voz fofinha me fazendo rir, abri o sutiã o jogando longe, a banheira ainda não estava cheia, como sabia que doía muito e com medo de me machucar mais do que já estava machucada.

"Não vou te machucar de novo, confia em mim" ele sussurrou penetrando lentamente, "Gostaria de confiar...mais quando me deu o soco estava sóbrio!." Me sentei de uma vez em seu membro, pedi para não se mover porque doía demais!

-Calma, calma, seu oppa não vai te machucar -,Ele pressionou meu rosto com as duas mãos me encarando com um olhar sem explicação, beijou minha testa e passou seus braços em volta de minha cintura, seus movimentos eram lentos, gemia baixo, acho que ele estava sentindo mais prazer do que eu, só podia pensar em quanto ele era carinhoso comigo, pude perder até as dores que sentia.

Logo "acordei", estava ativa novamente, o meu prazer era imenso e de tirar o fôlego "oppa..." gemia cada vez mais alto. Estava chegando no ápice e Jooheon também, ao mesmo tempo que senti o orgasmo forte a banheira encheu por completo até a água escorrer para fora da banheira.

-Posso perguntar uma coisa oppa? -,Estávamos nos secando e nos vestindo

-Sim, o que foi?

-POR QUE FINGIU QUE ESTAVA BÊBADO?

-err...que pergunta difícil de responder!

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora