Imagine BamBam //Curto ▶HOT◀

3.2K 141 12
                                    


-Minha bebê, só minha~! -,Dormia na cama tranquilamente até ouvir alguém cantando no banheiro -Seremos só eu e você ~!

-BamBam? -,Esfreguei os olhos ainda sonolenta, estava nua então vesti o moletom largo do mesmo, abri a porta me deparando com vós dançando e cantando em uma escova de cabelo -Meu deus...

-Dongsaeng, acordou...está com meu moletom? -,Olhei para baixo

-Sim, não sabia onde coloquei as roupas, peguei a primeira coisa que vi pela frente -,Ele me abraçou

-FOFA!!! -,Muitos beijos foram distribuídos em meu pescoço até a bochecha
-Oppa, pare! -,Tentei para-lo mais era difícil o mesmo segurou meus braços e lambendo o lábio inferior, sorriu maliciosamente.

Ele tirou a toalha jogando-a no pé da cama.

-Está tão fofinha que não quero despi-la -,Sempre brincando -Desculpe vou calar a boca

O calei com um beijo, me afastei segurando os lençóis, abri as pernas erguendo o quadril. Ele segurou forte minha bunda dando um tapa que chegou a latejar, a região ardia muito.

-Ai...-,Uma lágrima escorreu -Por que fez isso?

Perguntei soluçando, deitei a cabeça noa braços ainda na mesma posição, senti seu membro roçar enter minhas pernas penetrando rápido mal podendo respirar. Seus movimentos de vai e vem eram prazerosos.

O barulho ficou cada vez mais alto, a cama batia na parede como se fosse quebrar, ergui o corpo continuando na mesma posição, meu suor escorria pelo rosto, beijei-o antes de chegar no ápice.

-E-estou pirando!-,Ele segurou firme a madeira da cama parecendo já no limite, deitou a cabeça no travesseiro tentando respirar, deitei ao lado rindo.

-O que houve? -,Perguntou rindo também

-Não sei-,Parecíamos dois bobos -Segundo round?

-Já foi o segundo, que tal o terceiro? -,O olhei fazendo careta

-SIM!.

•••
eu não consigo pronunciar o nome do BB?
Fui tentar pronunciar e invoquei o demônio!
O imagine era mais longo, que o meu Wattpad não salvou e tive que recomeçar!

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora