Como seria namorar um membro...do GOT7?

4K 150 48
                                    


Jackson-Não adianta brigar pensando que vai colocar algo na cabeça dele, ele só vai retrucar, mas, acabara pedindo desculpas e passando a noite juntos. Não é um romance de novela, é mais um drama/dorama, tambem não terá muitos abraços, só que beijo vai ser de muito. Acho que ele seria um ótimo conjugê. E vão ter filhos (Jackson quer construir uma familia bem cedo :3), Jackson cuidaria muito bem deles.

Mark-Queria deixa-lo por ultimo, mas, é o que mais me veio na mente em um relacionamento, valeria cada segundo com ele, por sua personalidade calma, o que não faltaria é muito amor.

Bambam- Te faria usar moletom largo todos os dias (brincadeira ^^), como ele é muito "romântico", seu coração terá que ser forte para aguentar as surpresas no dia dos namorados, um namoro fofo e cheio de afeto.

Yugyeom-O maknae é muito timido, mas tenho certeza de que se soltaria muito quando estivesse com você, os dois seriam um casal perfeito e teriam poucas discussões tambem. O primeiro encontro seria em um cinema, aproveitando um ótimo filme.

Jin-young (ainda gosto de chama-lo de JR.)- O namorado ideal, se tem um membro do GOT7 que eu gostaria de namorar é o Jr, ele seria carinhoso, cuidadoso e ótimo companheiro na hora de dormir, os dois dormiriam abraçados a noite toda e quando acordassem você receberia um beijo de bom dia para despertar feliz. Como ele gosta de garotas fofas, o mesmo lhe trataria como um bebê. (Eu gostar ♥)

JB-Assim como JR, dormiria de conchinha com você, até quando acordasse ele estaria te abraçando com força e lhe fazendo de ursinho de pelúcia (meu sonho ♥_♥).

Youngjae-Você terá muita sorte de ser pedida em namoro por ele, o mesmo não gosta de dar o primeiro passo, se houver alguma briga boba, Jae não pedirá desculpas, só se você pedir. (Meio complicado isso né XD?), Tirando a forte "personalidade" dele, o namoro será perfeito.

(Foi dificil fazer do G7, motivo: Eu não "conheço" muito alguns membros, como o JB, YoungJae e JR, mesmo conhecendo o grupo há tempos, não focava muito neles, não deixo eles de lado...só fico mais focada nos outros e desculpa qualquer erro, estou NOVAMENTE sem meu dispositivo ;^;)

Querem de outro grupo? Qual?

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora