Imagine Taeil (Block B)//Curto

2.5K 107 18
                                    

Convidaram-me para uma festa, para ser sincera não queria ir mais fui obrigada por algumas amigas, ao chegar era em uma casa que estava cheia de pessoas estranhas e homens fumando, tentei não ter contato com nenhum. Todos esbarravam em mim como se fosse nada, encontrei uma amiga que ficou fazendo companhia , comecei a dançar e me soltar mais. A festa ficou muito agitada até todos ouvirem gritos vindo do lado de fora.

-O que aconteceu? -,Perguntei a ela que parecia confusa tanto quanto eu -Vamos lá ver!

Corremos para ver o que era, alguns homens cercaram um cara estranho com um olhar de encrenqueiro, um deles deu um soco em seu estômago fazendo-o cair no chão de dor, logo eles espancavam seu corpo com se fosse lixo, ver aquela cena dava muita agonia.

-PAREM!!! -,Entrei no meio empurrando-os com força -DEIXEM O COITADO EM PAZ, O QUE FEZ PARA VOCÊS?

-Esse filho da puta é um traficante de merda, mentiu dizendo que vendia as drogas aos clientes mais usava tudo! -,Fui puxada pelo vestido

-N-não se meta no meus assuntos, nem lhe conheço então sai daqui -,Soltei-me encarando-o -Vai perder esse rostinho lindo se continuar aqui

-Não ouviu o amiguinho? Sai daqui! -,Um cara que segurava um pedaço de madeira em mãos falou 

-Resolvam essa palhaçada outro dia e em outro lugar, estão estragando a festa...Vem -,Segurei em sua mão o levantando apoiando o braço esquerdo do mesmo em meus ombros -Vão se foder!

Levei-lhe ao quarto do segundo andar, seu olhar não mudava, continuava encarando o chão como se houvesse alguém ali, tranquei a porta jogando o vestido na cama. Fiquei de lingerie, abri as gavetas procurando algo para vestir mais só tinha roupas de esportes, peguei uma camiseta preta larga sem saber de quem era.

-Por que tirou o vestido? -,O mesmo perguntou cruzando os dedos

-Porque ficou amarrotado e sujo de poeira -,O dormitório estava cheio de latas de cerveja no piso -E fedendo cigarro

-Se veio para festa sabia de que teria drogas e bebidas nem deveria ter vindo -,Peguei uma latinha jogando em sua cabeça -Que fraca!

-Cala a boca, ei, não perguntei seu nome

-É Lee Taeil ou só Taeil, chame do jeito que quiser -,Ele tirou a regata esfregando os olhos com força, podia sentir a raiva que o habitava

-Quer conversar? -,Perguntei calmamente

-Não...devia ter ido quando mandei -,Se levantou quebrando a cômoda com vários chutes

-Só o protegi, poderia ter ficado muito ferido -,Ele me segurou pelo rosto chegando mais perto

-Uma garotinha assim jamais protegeria alguem como eu -,Mordeu meu pescoço -Além disso, sou muito pior do que pareço ser!

-Não é isso que sua calça diz.

•••

HEEEEY!!!
HOJE É O ANIVERSÁRIO DA Mayara_MJG (01/09)
PARABÉNS MOÇA, TE DESEJO MUITAS FELICIDADES
ESPERO QUE SEU DIA SEJA AMAZING!

Eu adoraria ter feito um imagine longo (e hot, que vai rolar no próximo) mais tenho pouco tempo para escrever, mas mesmo assim, dei muito amor a esse imagine❤.

▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/Onde histórias criam vida. Descubra agora