A lua brilhava, sozinha e melancólica iluminando os nativos que se encontravam à frente ao santuário da chama sagrada; As duas maiores tribos de Fireheith, Katekyo e Kunz, famílias rivais que por anos travaram batalhas ocasionando morte e caos.
Após traição por um grupo de Katekyos, o líder do clã os condenou ao exílio. Esses exilados criaram seu próprio clã, Kunz.
Anos depois os exilados roubaram dos Katekyos à Espada forjada pelos Deuses alimentando ainda mais essa rivalidade. Agora, os dois líderes de cada clã reuniam suas famílias em uma cerimônia de paz que terminaria em sangue e morte.
– Aqui está à Espada. - Diz Malbork Kunz com a voz ríspida e vigilante.
Como de costume, Malbork usava apenas uma calça simples, no pescoço um cordão que pendia sobre o peito nu expondo a marca da fênix.
Malbork tira o cordão do pescoço e entrega-o para Hans Katekyo junto com a Espada que fora a única arma permitida na cerimônia.
Os presentes assistiam tudo em silêncio. Estavam agrupados em círculo com os líderes ao meio; olhavam uns para os outros com cautela e receio.
Hans estende as mãos e recolhe os objetos. Espada e cordão eram um só.
– Essa relíquia... - O líder Katekyo se cala de repente, empunha a arma em posição de ataque, seus olhos começando a mudar de cor, do azul ao roxo acinzentado.
– O que há? - Pergunta Malbork temendo a reação de Hans.
Ao longe se ouvia trotes de cavalos se aproximando, mas não eram cavalos.
Os aldeões fixaram seus olhos para o som. Não se via muito, apenas sombras.
De repente todos com os olhos dilatados recuam um passo; das sombras surgia um grupo de centauros liderados por um centauro colossal, Karlrazer.
Karlrazer media em torno de três metros e meio, seu torso preto se assomava a escuridão. Nas mãos um grande machado, seu elmo era de metal e tinha enormes chifres de carneiro de cor dourada adornada por detalhes brancos. Usava um peitoral de prata talhado com cenas de batalhas.
– Calma! - Grita Hans, para que não entrassem em pânico.
– Não temos condições de lutar de mãos vazias, Trevor não perca tempo, se tele transporte para nossa tribo e traga o máximo de espadas que puder. - Ordena Hans.
– Para todo o caso protejam as crianças. - Diz Malbork Kunz.
Olhando as criaturas se aproximarem os Kunz e katekyos já sabia o que estava por vir. Por serem destemidos lutariam até a morte. Pensaram, com a Espada dos Deuses e suas habilidades derrotariam facilmente o inimigo. Então ficaram calmos; até que...
– Senhor! Não consigo me tele transportar. - Diz Trevor com um tom de preocupação.
Aos poucos todos perceberam que algo anulava suas habilidades de tele transporte.
O pânico tomou conta, crianças choravam, mulheres tentavam desesperadamente acalmar os pequenos; alguns homens cochichavam e todos sentiam o sangue fervilha, seria um massacre.
O grupo de centauros conduzidos por Karlrazer pararam na linha de frente aos aldeões.
Os dois clãs não podiam se tele transportar, não tinham arma alguma, mas podiam controlar o fogo; isso seria pouco, porém era só o que tinham.
Os dois líderes encararam Karlrazer, o centauro colossal retribuiu a ação com severidade no olhar. Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zennon: A Profecia Dos 5
Fantasy"A herdeira do dragão nascerá. Entre os cinco surgirá a queda do Conselho se fará, água e fogo sangue derramado, amor e morte sobre a marca do condenado. Chega ao fim a busca do filho do guerreiro impiedoso, entre derrotas e vitórias um herói no cam...