---7---
KHALLYNA
Após o sinal da instrutora os alunos adentram o labirinto o mais rápido que podiam. Haveriam monstros como desafios, mas o maior inimigo ainda seria o tempo.
O labirinto era uma imensa construção com seis entradas e apenas uma saída.
Khallyna corre olhando para as paredes que se erguiam ao seu lado. As paredes mediam quatro metros de altura, tinham vinte centímetros de espessuras e eram constituídas por blocos de concretos desalinhados. Musgos e lodos ficavam amostra dentre suas fendas. Olhando para cima, ela notara que o teto do ginásio já não existia mais. O céu agora estava à vista, nuvens negras se formavam a cima, a pálida luz da lua iluminava as paredes. Corvos sobrevoam lá no alto, ela acreditara que fossem os olhos da instrutora Morgana a observando.
O clima estava denso e úmido criando uma leve neblina. O chão de barro sujava-lhe as botas. Suas vestimentas e apetrechos de nada lhes ajudavam na corrida. O vento soprava em seu longo cabelo branco e batia forte em seu vestido de seda azul. Pendia do seu ombro indo até a cintura uma bolsa de couro preto. Lá continha alguns manuscritos de feitiços básicos. Do seu lado esquerdo, uma lamparina com uma lacrima de brilho azul pendurava-se a cinta, do lado direito, uma pequena sexta com sua gata Wink. A instrutora não comentara ser proibida a ajuda de animais.
A pesar do clima úmido ela não sentia frio, aquele clima nada se comparava de onde ela vinha.
Khallyna observava atentamente sobre a fina neblina, pois tinha a sensação de que iria surgir um monstro a qualquer momento. Um arrepio percorre-lhe todo o corpo.
Dobrando em uma curva a direita da de cara a um longo e estreito corredor. Seu coração martelava lhe forte no peito. Em quanto corria imaginava os tipos de criaturas que poderiam encontrar ali. Mais a frente dobra em outra curva, dessa vez para a esquerda e automaticamente se arrepende do que fez. Poucos metros a sua frente um grande oni a esperava, usava um fundoshi, na mão um grande tacape. Sua pele avermelhada e os chifres que brotavam de sua cabeça só o tornavam mais aterrorizante. Ela pensou em voltar por onde veio, mas agora o labirinto mudava suas paredes fechando o caminho de retorno.
- Não tem jeito, irei lutar. - Falou para si mesmo cerrando os punhos.
- Argh! - Rugiu o oni partindo a toda em sua direção.
A pesar de Khallyna ser uma feiticeira ela era boa em luta corpo a corpo. Sempre que podia treinava escondida nos jardins de seu castelo. Sua arma preferida são sai uma arma ninja que se assemelha a um pequeno tridente. Ela julga-o uma arma de fácil manuseio permitindo-a que usse feitiços mesmo estando com eles em mãos.
O monstro agora ergue seu tacape e a golpeia na altura da cabeça. Ele era forte, porém lento. A lentidão de seu movimento permitiu a Khallyna que ela desenhasse rapidamente com as duas mãos um circulo de defesa no ar. O tacape acertou em cheio o circulo, o impacto do golpe lançou ambos para trás. Se aquele tacape acertasse-lhe a cabeça ela provavelmente estaria em estilhaços. Ainda desorientado o oni volta a erguer o tacape e desferi outro golpe, dessa vez em movimento lateral, sem perder tempo Khallyna se abaixa, sacas seus sai presos em sua cinta e investe contra o monstro. Seu primeiro sai perfura o peito da criatura, o segundo acerta-lhe de raspão o rosto. A criatura tomba para trás e solta um uivo de dor. Do peito escorre um líquido azul. Khallyna deu dois passos para trás e esperou o próximo ataque. Wink, em sua forma de gata, pendurada na sexta só observava. Seu extinto animal estava falando mais alto. O monstro se recupera dos golpes e volta a atacar. Khallyna já não podia mais perder tempo e hesitava em usar magia. Mas Começou a desenhar no ar com as duas mãos um grande triângulo invertido, o mostro agora estava a centímetros de acerta-lhe com o tacape, não iria dar tempo de completar o feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zennon: A Profecia Dos 5
Fantasía"A herdeira do dragão nascerá. Entre os cinco surgirá a queda do Conselho se fará, água e fogo sangue derramado, amor e morte sobre a marca do condenado. Chega ao fim a busca do filho do guerreiro impiedoso, entre derrotas e vitórias um herói no cam...