Olá queridos leitores do Wattpad! Como vocês bem sabem, nós escritores amamos vocês e é óbvio que muitos de vocês também amam a gente... Não só por escrevermos histórias fascinantes e que os inspiram a muita coisa como também por despertar a imaginação de vocês!
Vamos direto ao ponto antes de iniciar a leitura... Bom, muitas vezes vocês leitores não votam ou esquecem de votar e eu queria deixar bem claro que o voto é um dos pontos principais que incentivam o escritor a continuar escrevendo um livro. Além disso, os comentários também são bastante importantes porque nos mostram o que vocês estão pensando da história e também as opiniões, Mesmo que seja aquele comentário hilário aos quais vocês enlouquecem e nos proporcionam uma felicidade enorme de saber que aquilo mexe com o estado emocional de vocês.
Talvez vocês comentem apenas para deixarem suas críticas, contrutivas ou não, e nós com o dever de defender nossa história tentaremos fazer com que vocês mudem de idéia. Vocês também podem tirar suas dúvidas sobre a história e eu farei o possível para responder vocês. A história não tem dia certo para postar em até por que eu não tenho muito tempo livre para isso mas tentarei postar toda semana e se vocês estiverem fazendo por merecer postarei até duas vezes por semana.
Essa história é do gênero Romance/Drama então acho que vocês podem ir preparando alguns lencinhos - se forem muito sensíveis ou emocionais. Se estiverem gostando bastante da história divulguem para ela se espalhar mais rápido.
Obrigada pela compreensão - mesmo que alguns, provavelmente, não tenham lido tudo ou nada - e agora... podem continuar a leitura!
#Durante o decorrer do livro muitas supresas vos aguardam!
*Não me matem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prova de Amor
Romance- Não precisa se preocupar, Ana. Eu vou te proteger. - ele pega a minha mão e começa a acariciar. - Não, Daniel. Você não pode me proteger, ninguém pode. - levanto o rosto para olhar pra ele e vejo lágrimas a escorrer pelo seu rosto. - Eu fiquei afa...