9.

5.1K 443 30
                                    

Os dias estavam passando rapidamente para todos no Castelo, outra festa se aproximava. Mas para entender o porque dela, voltaremos um pouco no tempo.

Uma semana antes 2:30 pm

Sebastian andava descontroladamente pelo Castelo. Seu pai havia requisitado sua presença imediata em seu escritório e isso o deixa intrigado.

- Pai?- ele pergunta.

- Entre Sebastian.- o rei fala sério.- Precisamos discutir um assunto.

- Claro pai, o que seria?

- Você já está com quase 18 anos Sebastian, não acha que precisa  encontrar uma esposa?

- Bem, estive pensando sobre isso esses dias, mas para casar precisava encontrar alguém.

- Isso não é um problema. O primeiro ministro do Japão está ameaçando revelar nossos segredos de estado, sua única condição é que se case com sua filha.

- Mas não podemos impedir isso?- ele se ajeita na cadeira.

- Infelizmente não, os Estados Unidos vem perdendo as forças devido às suas dívidas, ou seja estamos sem países que possam nos proteger caso uma guerra for travada.

- Com esse casamento, o Japão se aliaria a nós?

- Provavelmente, mas não podemos dizer com total certeza.

- Tenho quanto tempo para decidir?- Sebastian pergunta receoso.

- Exatemente.- Joseph olha seu relógio de pulso.- Uma hora.

Hora atual.

A festa de noivado entre Rashmi e Sebastian aconteceria amanhã, e hoje, exatamente um dia antes de anunciarem o compromisso publicamente, eles se conheceriam.

Pela suas pesquisas feitas na internet, Sebastian descobriu que a menina era exigente e mandona, mas felizmente bonita. Seu coração palpitava em uma velocidade duvidosa enquanto ele esperava a chegada de sua noiva em frente ao Palácio, acompanhado de Sophia, Rebecca, Joseph e Claire.

Os três grandes carros pretos passam pelo portão fazendo com que suas mãos comecem a suar. Sophia vê o desespero de seu irmão e passa suas mãos nas costas de Sebastian.

Rashmi desce do carro com um ar de desdém e observa o Palácio fazendo notas mentais para depois colocar em seu diário. Ela tira seus óculos de sol e olha para a família a sua frente.

"Acredito que vou suportá-los até me tornar rainha e expulsá-los daqui." Ela pensa.

- Alteza.- Joseph fala com uma reverência.

- Majestade.- ela o encara de cima a baixo.

- Espero que goste de nossa família...- o rei é interrompido pela menina.

- Onde é meu quarto? Amanhã será um grande dia e gostaria de descansar.

- Lucy irá te acompanhar.- Sebastian diz seco.

- Ótimo.- ela fala e faz um sinal para que os mordomos pegassem suas malas.

Rashmi entra no Palácio como se fosse sua própria casa e segue a tal Lucy para seu quarto. O qual ela pensa ser um pouco pequeno para ela, mas aceita.

- Ela é péssima.- Sebastian diz alto para seu pai ouvir.

- Filho, faça isso pelo país.

- Pelo país nada!- ele explode deixando todos surpresos.- O senhor está fazendo isso por sua própria vida. O país desejaria te depor depois de descobrir seus feitos!

- O que fez Joseph?- pergunta Claire.

- Eu..- O rei exita.

- Fale logo.

- O país está pobre. Gastei o dinheiro com os últimos grandes bailes.

- Mas eles não custaram tão caro.- fala Claire.

- Mas suas compras sim! Nunca vi mulher gastar tanto!

- Comprei porque você deixou!- ela grita. - Você sabia que eu era assim quando casou-se comigo! Sabia sobre isso!- ela começa a chorar e corre para dentro do Palácio.

- Claire! Espere!- Joseph corre atrás dela.

Sophia se vira e depara-se com Rebecca triste.

- Calma pequena.- Sophia se abaixa para ficar de seu tamanho.

- Nunca tinha visto eles brigarem.

- Beca, não se preocupe.- Bastian se aproxima.

- Quem é aquela moça japonesa?

- Infelizmente- ele suspira.- minha noiva.

De Repente Princesa ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora