25.

3.1K 252 17
                                    

Sophia sorri mais uma vez para sua família e acena antes de entrar no grande jato particular de Henri e sua família.

- Chá Alteza?- pergunta uma linda e delicada criada.

- Por favor.- ela sorri.

- Caso queira outra coisa basta pedir.- fala Henri.

- Obrigada.

Charlotte entra no avião com sua maneira arrogante de ser.

- Leve uma xícara de café para meu quarto, agora.- ela fala.

- Creio que não saiba ainda, mas Lo é minha irmã.

- Sério?- Sophia arregala os olhos sentindo a pressão da decolagem em seus músculos.

- Infelizmente..

***

Charles olhava para a janela desolado, Sophia acabara de partir para a Inglaterra com seu futuro cunhado. Ele não entendia como uma pessoa poderia ser tão burra ao ponto de deixar que sua felicidade voasse pela janela.

A primeira vez que viu a menina veio a sua cabeça, a pequena desconcertada descendo as escadas de um auditório pouco iluminado. Seus olhos grandes se destacavam no escuro.

Como eu consegui deixar isso acontecer? Sophia tem a idade de Sebastian e não tem uma força para governar um país.

Às vezes a idade pode não ser o problema, mas sim a mente da pessoa. O amor não tem idade ou cor, acontece quando se menos espera e infelizmente não conseguimos evitar.

A viajem demorou séculos para o Príncipe que insistia em pensar no erro que cometera, quem diria, ele agora um pai e logo o Rei de uma nação. Helena olhava para seu irmão com curiosidade, já sabia de seus sentimentos por Sophia, mas depois da notícia sobre a gravidez de Charlotte a menina pensara que ele havia esquecido Soph. Mas suas ações demonstravam o contrário.

Henri observava a menina ao seu lado com um certo interesse. Já havia reparado na beleza da Princesa, mas depois de vê-la sofrer desse jeito o seu modo "irmão mais velho" foi acionado e ele passou a enxergá-la de uma outra maneira.

Já Charlotte suspirava indignada em seu quarto pela demora de seu chá.

- Finalmente!- ela grita para a criada.

- Me desculpe Alteza.- ela fala envergonhada.

- Desculpas recusadas, olhe o jeito que trata uma princesa!

A criada sai logo daquele lugar com as costas encurvadas. Todos os funcionários que tinham um contato com a Princesa se sentiam imprestáveis, mas esse era o objetivo de Charlotte.

_______________________________________

Eu sei eu sei, está muito curto.

Me desculpem por isso mas eu estou doente então fica difícil pra escrever, mas eu vou tentar escrever um maior e postar ainda esse fim de semana.

Eu queria agradecer a todos também pelos 1K. Estou muito feliz mesmo! Obrigada a todos que comentam e que votam nas histórias mas também aos leitores e os que adicionaram essa história em suas listas de leitura e bibliotecas. Agradeço muito mesmo vocês!

De Repente Princesa ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora