- GABRIELA....." - Ai, que ódio " - Resmungo baixo e saio do quarto
-Senhora ?!
-Não acredito que você ainda esta de uniforme..- Diz levando a mão a cabeça
-Se você esta vendo e não acredita não posso fazer nada... - murmuro pra mim mesma
-Vamos , vai logo tomar um banho...
-Pra que esse estresse todo ?! - Digo após um abrir de boca e reviro os olhos indo pegar a toalha
Tomo um banho rápido, coloco um short jeans de cintura alta, uma camiseta preta cumprida, calço meu All Star preto, e corro para o carro com o cabelo em simples coque frouxo.
-Demorou ... - Diz minha mãe ligando o carro e já saindo
-Pra onde nós vamos ? - Digo enquanto coloco o cinto de segurança
-Você sabe...
-Não eu não sei. Se soubesse não perguntaria !
" Minha mãe deve achar que me faço de sonsa , só pode ! "
-Já te falei, se você não lembra o problema já é outro...
-Tá mãe, não precisa dizer não... - Reviro os olhos e encaro a janela com as gotas d'água caindo
(...)
Depois de muito trânsito chegamos a um prédio pequeno perto do centro, mas ainda não sei o que vamos fazer. Isso me deixa irritada!
Passamos pela recepção do local, e vamos para o terceiro andar onde fico sentada enquanto minha mãe fala com a recepcionista ( Deve ser um daqueles prédios onde as pessoas alugam andares pra seus "pontos" ou escritórios ) .-Filha fica aqui enquanto eu vou resolver uns problemas, daqui a pouco te chamam, mas eu não demoro.
- OK !
" Odeio quando ela faz isso "
- Gabriela Stefany Rodrigues...
- Sim...
-A doutora Ana esta te esperando!
-Obrigada ! - Digo e vou andando até a porta, confesso que estou curiosa pra saber do que se trata
- Pode entrar !
- Com licença...
- Sentesse por favor - Diz um mulher (linda) sentada em uma poltrona perto da grande janela na sala.
- Então... - digo olhando para os lados tentando achar uma resposta, mas frustada dou longo suspiro olhando pra a tal doutora Ana.
- Bom... Eu me chamo Ana e você deve ser a Gabriela, certo ?!
- Sim .
-Você já deve saber o por quê de estar aqui então ...
-Na verdade... Eu não sei nem onde é " aqui ".
-Certo... - da uma leve risada - Eu sou sua nova psicóloga e o motivo de estar aqui você ja deve saber...
-É eu sei....
-Então fique a vontade , e quando estiver pronta comece a falar, primeiro o que você acha que sua mãe deve mudar....
Me deito no" banco " onde já estava sentada, e é bem confortável mas eu não sei o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rápidas Mudanças
Teen FictionGabriela Stefany era uma garota sem amigos, sem auto estima, sem ânimo algum, até que sua mãe decide leva-la a uma psicóloga, e após essa visita tudo irá mudar... "-O quê está fazendo...?!- pergunta confusa -Shiii... - diz colocando o dedo indicador...