Capítulo XII

4 1 0
                                    

Acordo ao sentir algo a mexer-se, demoro um pouco até conseguir abrir os olhos e observar a figura de Amanda em pé, apenas de roupa íntima. Ela estava a falar ao celular e nem notou que eu estava acordada...
Demorou um pouco até ela terminar sua conversa, e eu não consegui entender nada do que ela tanto dizia.

-Desculpa ter te acordado...- ela diz assim que se vira e me vê na cama.

-Tudo bem, já devo ter dormido demais. - digo e logo dou um bocejo.

-Na verdade não, ainda são onze e meia, deveríamos estar todos a dormir... - diz e se senta ao meu lado na cama.

-O quê ?!? Eu nem falei com minha mãe, ela deve estar preocupada e... - começo a falar desesperada.

-Ei - diz ela cortando a minha fala - Relaxa, ela já ligou aqui pra casa e eu avisei que você estava dormindo e que não queria te acordar... - diz e deita na cama se virando pra mim e me encarando - Você fica tão fofa enquanto dorme !

-Ah tá - digo sorrindo - fofa igual sangue e tripas...

-Para de ser exagerada! - diz sorrindo e jogando um travesseiro na minha cara.

-Ei... - digo enquanto revido jogando outro travesseiro nela.

Começamos a rir e a bater uma na outra com os travesseiros, até que ela sobe em cima de mim e continua a bater-me com o travesseiro enquanto eu revido, ela "perde" o seu travesseiro e cai com as mãos uma a cada lado da minha cabeça, de forma que ficamos bem próxima e o clima desagradável de mais cedo volta, me deixando totalmente sem graça.

-Acho que já tivemos guerra de travesseiro demais por hoje... - ela diz voltando a se deitar do meu lado com sorriso fofo que eu retribui imediatamente.

Ficamos em silêncio, sem olhar uma pra outra, algo desagradável que estava a me deixar sufocada. Odeio esse tipo de situação!

-Então... - digo quebrando o silêncio -Com quem você estava falando ?! - pergunto sem parecer uma intrometida curiosa.

-Com uma pessoa que eu achei que se importava comigo... - diz abaixando a cabeça e mostra um olhar triste.

-Tá tudo bem ?!? - pergunto preocupada.

-Vai ficar tudo bem, um dia quem sabe... - continua com um olhar de dar pena, e eu não faço a mínima ideia do que dizer pra ela se sentir melhor.

-Eu sei que vai ficar tudo bem ! - digo lhe dando um abraço desajeitado, devido ao fato de estarmos deitadas.

-Obrigada! - fala e me mostra o seu melhor sorriso. - Acho melhor você colocar uma roupa mais confortável... - diz se levantando e indo em direção ao seu armário, no qual pega um conjunto de shorts e blusa de um pano fino -Acho que esse vai ficar bom em você! - fala e me entrega o conjunto.

-Obrigada... - respondo dando um sorriso e pegando o conjunto logo em seguida.

Fui até o banheiro onde tirei toda a roupa apertada e coloquei o conjunto que ela havia me emprestado, o qual ficou justo em mim e deixou um pouco da minha barriga a mostra, isso porque Amanda tem um corpo completamente perfeito e eu não me encaixo em nenhum dos padrões. Volto para o quarto e me deito ao lado dela, que já estava a dormir, desligo a luz do abajur e me cobri com o edredon. Tentei dormir de novo mas estava difícil, algo me deixava acordada a todo custo, então resolvi pegar o celular.
 
             "Boa noite! Espero que não     tenha se esquecido de mim ou da nossa aula... - Felipe"

Sorri ao ler sua mensagem, realmente não espera que ele fosse se lembrar de mim.

           "Impossível esquecer rsrs... Boa noite! ❤ - My"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rápidas MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora