Acordo cedo e tomo um longo banho.Desço as escadas e tomo café com minha mãe.
-Tchau mãe, bom trabalho - pego a mochila e dou um beijo em sua bochecha.
-Boa aula filha ! - diz me dando um beijo na testa.
Saiu de casa e vou andando pra escola, enquanto escuto algumas músicas. Chego na escola cedo e o portão ainda esta fechado, me sento no chão encostada no muro. Varias pessoas chagam e entram na escola, havia me distraido um pouco e não vi quando o portão abriu. Entro na escola e tenho a impressão de que alguem chamou meu nome, mas ignoro.
-Gabriela... - escuto quando estou chegando aos corredores - Gabriela Stefany ?- me viro e vejo a gêmea que entrou na escola no começo do ano. Ela anda pelo patio até chegar no corredor.
-Sim ?- Digo em resposta
-Você não deve me conhecer, mas eu sou a Amanda! - diz estendendo a mão
-Prazer Amanda, Gabriela Stefany ! - aperto sua mão como cumprimento.
- Gosto de Stafany, posso te chamar de Fanny ?
-Fica a vontade, é sempre bom ter um apelido novo! - Nos rimos e ficamos um tempo em silêncio.
-Bom você deve estar se perguntando quem sou eu e porque estou aqui falando com você do nada...
-É isso é verdade... - dou risada e ela também
-Bom, eu sou a filha da sua psicóloga e irmã mais nova do seu novo professor de tênis... - ela diz rindo da minha cara
-Nem me fale nesse assunto, ainda não engole essa história de aula de tênis!
-Não fica assim, não é tão ruim quanto parece, ele fica mais legal com o tempo.
-É, pensando bem... - dou um longo suspiro- Tênis não deve ser tão entediante! - começo a andar em direção as salas e ela me acompanha
-Eu não estava falando do tênis, e sim do professor... - da uma olhada insinuativa enquanto arqueia a sobrancelha
- Ha eu duvido muito disso. Desculpa, mas eu não fui nem um pouco com a cara do seu irmão! - paro de andar e a encaro
-Você deve ser a primeira menina que diz isso. - Diz impressionada
-Acho que deu pra perceber que sou diferente das outras meninas...- Damos risadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rápidas Mudanças
Teen FictionGabriela Stefany era uma garota sem amigos, sem auto estima, sem ânimo algum, até que sua mãe decide leva-la a uma psicóloga, e após essa visita tudo irá mudar... "-O quê está fazendo...?!- pergunta confusa -Shiii... - diz colocando o dedo indicador...