Capítulo VII

49 5 1
                                    

  Acordo no dia seguinte com a luz de alguns raios de sol que ultrapassam a fina cortina e invadem o quarto. Abro os olhos e dou um longo bocejo, me preparo pra levantar e percebo que tem um braço encima de mim, olho para o lado e Arthur dorme tranquilamente, retiro seu braço de cima de mim lentamente e me levanto.
   Assim que levanto vejo Amanda sentada na penteadeira enquanto penteia seus longos cabelos pretos, se levantando em seguida.

- Bom dia flor do dia ! - fala se virando pra me olhar

- Bom dia. - falo enquanto esfrego meus olhos - Como foi na festa ? - pergunto ainda em no colchão

- Tenho certeza que não foi melhor do que a sua noite ! - da um sorriso de lado enquanto me encara

- Hahaha, to morrendo de rir engraçadinha - a encaro sério e ela joga um travesseiro na minha cara

- Vai tomar um banho Bela adormecida ! - fala sorrindo e eu jogo o travesseiro na cara dela

     Pego minha mochila na estante da televisão e entro no banheiro, pego minha escova e escovo os dentes, depois tomo um longo banho gelado e coloco uma calça jeans preta e uma camisa branca com alguns desenhos pretos. Saio do banheiro ainda de "sandália havaiana" e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, Amanda e Arthur não estão mais no quarto então dobro os edredons, coloco os travesseiros na cama e guardo o colchão onde o encontrei. Logo depois calço meu vans vermelho e guardo a sandália na mochila, coloco ela nas costas e mando uma mensagem pra Amanda perguntando onde ela está...

Mensagem on :

Eu : - Onde você está ? traíra...

Amanda: -To aqui embaixo te esperando...

Eu: - Não sei como vou te achar nesta casa enorme...

Amanda:- Só segue o corredor e desce as escadas, tô te esperando !

Eu:- OK, já estou saindo do seu quarto.

Mensagem off.

    Abro a porta do quarto, que é o ultimo do corredor e o único que fica no centro, no mesmo instante em que piso meus pés fora do quarto duas outras portas, uma enfrente a outra, se abrem ao mesmo tempo...

-Bom dia irmão ! - falam ao mesmo tempo sem ao menos olhar um para o outro e seguem o corredor sem me notarem.

    Ando devagar atrás deles que já descem as escadas rapidamente e eu ainda estou no começo dela...

-Bom dia Amanda ! - Allan fala com uma cara seria e a fuzila com os olhos

-Bom dia gêmea linda do meu coração! - Arthur fala e da um beijo na testa dela, que esta no "" da escada me esperando

Rápidas MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora