Eu ? Chata?

69 6 1
                                    

Arthur senta ao meu lado na cama e passamos a encarar o nada.

-Tem pipoca, brigadeiro, refri lá embaixo... E quem sabe uma serie pra gente assistir... - diz ainda olhando pro nada.

-É... Parece a ideia mais sensata...

-Que series você assiste ? -Diz agora olhando pra mim.

-Eu não tenho tanto tempo pra series... Então eu só assisto TVD, TO, T100 e TWD !

-Você assiste The Walking Dead ?

-Sim...É uma ótima serie ! Porque ?

-Por que eu assisto Supernatural.

-UE , e dai ?! O que tem haver ? Essa rivalidade é uma grande idiotice ! -falo emburrada

-Por um acaso, você assiste as duas series ? -Diz com deboche

-Como eu já disse, não tenho tempo pra isso... - falo com ironia

-Então tá, quando você começar a assistir a minha série eu assisto a sua !

-É impressão minha ou o povo dessa família se acha dona de tudo ?

-Você é muito engraçadinha, não acha não ?

-Não, eu não acho ! - falo em deboche - Então... Você assiste só essa "sua"- faço aspas com os dedos- serie ou você tem ouras também ?

-Hahahaha, claro que eu assisto! The 100 é muito bom.

-Pronto, que lindo, agora você vai ter que dividir sua serie comigo! - falo com deboche e muitas gargalhadas.

-Hahahaha. Pode ser essa serie então ?

-Claro que pode !

- Então procura a serie enquanto eu busco o refri ! - Diz fazendo longin na Netflix

-Netflix ? É sério ? - falo surpresa

-Sim, porque ?

-Por que netflix é uma merda. Agora que tem a segunda temporada !

-Então onde você sugere que a gente assista ? - agora sim ele esta sério ao dizer isso.

-Obviamente em um bom site, que tem todas as temporada até da "sua" serie ! - cruzo os braços e levanto as sombrancelhas

-Quer saber, já deu ! - pega o controle e desliga a TV - Você é chata demais, você é tão chata que supera a Priscila... Ou melhor, a Priscila não é nada comparada a você ! - diz bem chateado.

-Primeiro quem é Priscila ?

-A namorada patricinha do meu irmão. - senta na cama.

-OK... E segundo, desculpa tá! Eu sei que eu sou chata e tudo mais, mas eu não achei que você ia ficar tão chateado! Eu achei que você seria como seu irmão, e fosse ficar se achando superior e querendo ter razão - vou falando enquanto gesticulo com as mãos - e...

-Esse é o problema das pessoas, elas sempre vão me comparar com meu irmão...

-Não. Eu não estou te comparando com ele, só achei que...

-Tudo bem, OK ?! - abaixa a cabeça enquanto eu me sento na cama ao seu lado - Eu já me acostumei com isso!

-Acho que você precisa mais do que eu de uma psicóloga ! - dou uma leve risada.

-Acho que é ao contrario, acho que eu preciso é de menos uma psicóloga na minha vida...

-Ei... Não fala assim não, sua mãe é uma ótima pessoa. Acho que vocês só precisam conversar, e eu falo isso por experiência própria - coloco a mão em seu ombro

-É pode até ser, mas eu ainda vou pensar no assunto

-É... Acho que seria mais divertido ficar em casa jogando um video game barato... - tiro a mão do seu ombro

-Espera... - se vira e me encara - Você joga video game ? - olha surpreso

-Sim...

-Legal, agora quando a Amanda inventar algo do tipo de novo, a gente pode jogar um pouco ?!

-Com certeza ! - apertamos as mãos e balançamos de cima pra baixo, e damos gargalhada!

-Então... Agora que nos entendemos - damos risada - Podemos assistir um filme ? Mas claro, só se não for uma merda!

-Engraçadinho ! - jogo um travesseiro em sua cara e começamos a rir.

Sentamos no colchão que esta no chão, e ele escolhe um filme qualquer. Comemos um pouco de pipoca enquanto o filme começa...

-Vou buscar o refrigerante... - se levanta e sai do quarto!

Fico um tempo sozinha no quarto, e de repente ele entra correndo quarto e apaga a luz!

-O que foi ? - me levanto e o olho assustada.

-Minha mãe... - ele tenta recuperar o folego - Ela já chegou !

- E agora ? - pergunto assustada e inquieta

-Sei lá... Finge que ta dormindo !

Me deito no colchão e me cubro por inteiro enquanto ele senta ao meu lado e tenta se acalmar... Escuto a porta sendo aberta !

- Oi... - é minha psicóloga quem fala

-Oi... - Arthur responde em sussurro - Ela esta dormindo

-Ata... Desculpa ! Não fica acordado até tarde, OK meu bem ?

-Claro,mãe. Boa noite !

-Boa ! - Fecha a porta e sai...

Me levanto e sento no colchão enquanto Arthur passa a mão no cabelo em alívio.

-Que susto, achei que ela era mais desconfiada do que isso! - dou um suspiro

-Não, ela não é tão chata assim.

-Que bom então. Acho que a Amanda é um poco exagerada! - damos risada

-Bom... Acho melhor terminar de assistir o filme! - pega a pipoca e voltamos a assistir .

Alguns minutos do filme se passam e eu ainda não consigo prestar atenção, e acho que ele também não. Então antes do final do filme acabo dormindo...

Rápidas MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora