c a p í t u l o 7

2K 260 115
                                    

Coordenar a reunião com os patrocinadores e ser a responsável pelo seu sucesso era de longe a melhor satisfação pessoal que eu poderia sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coordenar a reunião com os patrocinadores e ser a responsável pelo seu sucesso era de longe a melhor satisfação pessoal que eu poderia sentir. Depois do fiasco da reunião passada ― onde Melinda Price me expulsara sem a menor chance de defesa ― receber a aprovação de cada um dos executivos presentes estava no topo dos melhores momentos da minha carreira profissional.

Durante o Coffee Break, Hank Fitzgerald, o mesmo senhor baixa estatura e de barriga proeminente que havia abordado meu chefe na reunião passada, se aproxima.

― Posso falar em nome de todos os patrocinadores que lamentamos profundamente a nossa omissão na reunião anterior, senhorita Clark. Porém, a senhorita pode imaginar que diante da postura inadequada de Melinda Price, não havia muito a ser feito naquele momento.

Dono de um enorme escritório de advocacia, o Senhor Fitzgerald é um de nossos maiores patrocinadores.

― Compreendo perfeitamente, Senhor Fitzgerald. ― sorrio sincera, segurando minha xícara de chá com ambas as mãos. ― Considerando tudo o que houve, nenhum dos senhores poderia fazer nada a respeito.

― Na verdade, senhorita Clark, nós faríamos. ― em meio ao meu silêncio e ao meu olhar confuso, o advogado apenas continua. ― No mês seguinte, todos nós pretendíamos retirar os nossos patrocínios.

Meu queixo cai e minha boca se abre em formato de "o".

― Mas isso quer dizer que...

― Quer dizer que se Dexter Price não tivesse interferido e assumido o lugar de sua mãe na empresa, em pouco tempo a Editora Price estaria declarando falência. ― ele coloca os meus pensamentos em palavras e eu fico sem reação.

― Uau... Senhor Fitzgerald, isso é tão...

― Radical? ― minha frase é completada. ― Senhorita Clark, nós temos o hábito de nos reunirmos mensalmente. E há muito não estávamos satisfeitos com o andamento das vendas dos exemplares. A atitude desmedida de Melinda Price, humilhando a senhorita e deixando de reconhecer seu maravilhoso talento, fora para nós como a gota d'água transbordante. Fico feliz e, ao mesmo tempo, aliviado que no final das contas tenha ocorrido tudo bem. Confiamos em sua visão profissional, assim como confiamos na administração de Dexter Price. Portanto, temos certeza de que com vocês dois dirigindo a empresa, a The Secret terá grandes chances de tomar o primeiro lugar no ranking, desbancando a Prime Magazine. Desta forma, não havia mais motivos para retirarmos o nosso apoio da revista. Portanto, decidimos dar um voto de confiança para a nova presidência. ― senhor Fitzgerald abre um sorriso simpático. ― A propósito, o seu gráfico com a previsão de vendas, aquele demonstrando o aumento das vendas de maneira lenta e progressiva ao longo do mês, que se encerra na véspera de lançamento da próxima edição... A sua ideia foi completamente estupenda! A senhorita nos ganhou ali mesmo!

Então se não fossem as minhas alterações audaciosas, a interferência de meu novo chefe e os meus argumentos sólidos, a empresa não sobreviveria? Uau!

Confusões de uma Nerd [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora