Confusões de uma Patricinha

735 124 41
                                    

Não, meu povo... Não é um capítulo!! Mil perdões!!! Juro que já estou escrevendo os momentos finais da nossa história, só que como temos muitas pontas soltas, está um pouquinho complexo... Mas não se preocupem, em breve postarei! ;)

Vim aqui porque acabei tendo uma nova ideia e mal me cabia em expectativa para escrever a sinopse e improvisar uma capa... hehehe Vou escrever um Spin Off de CDUN! =D Desta vez, contando a história da Emily. Sei que muitos ainda a odeiam e confesso que eu também passei muita raiva com ela... hahaha Mas Tenho certeza de que vocês gostarão tanto da história dela e do Luke quanto estão curtindo a história da Lou e do Dex! A Emily só precisa de uma chance, pessoal!! s2 rsrs

Bom, chega de papo e vamos para a sinopse! ;)

________

SINOPSE:

Emily Clark sempre fora uma patricinha de mão cheia. Fútil, mimada e maldosa, a mulher loira de olhos verdes tornara-se o maior pesadelo de Louise, sua irmã nerd e bondosa.

Todavia, como diz o ditado popular: "A vida sempre ensina. Se não pelo amor, então pela dor."

Após o término de um relacionamento conturbado e a perda de um bebê, seu castelo cor-de-rosa cai por terra, de forma que Emily precisa rever seus conceitos e valores, reconsiderando tudo o que mais desprezava em sua vidinha fútil.

Morando de favor no apartamento humilde de sua irmã e trabalhando como garçonete na empresa luxuosa de seu cunhado, ela acaba por conhecer Luke Davis. Um simples segurança, que mexe não apenas com seus sonhos mais doces, mas também com seus maiores pesadelos.

Será que a patricinha rica e mimada aceitará viver um conto de fadas com um mero plebeu? Ou será que ela deixará a diferença de classes falar mais alto, abandonando o único homem que a aceita como ela realmente é?

Venha se divertir com as confusões de Emily Clark, uma patricinha de carteirinha!

Venha se divertir com as confusões de Emily Clark, uma patricinha de carteirinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____

E então??? O que acharam??? Espero que tenham gostado!! 

Não se esqueçam: votem, comentem e ajudem uma escritora carente e insegura!!! hahaha

E, por favor, adicionem o livro na biblioteca de vocês!! Depois que acabar CDUN, decidirei qual livro darei andamento (se volto com Maravilhas, se termino a revisão de RDD ou se escrevo um dos demais em Hiatus)... 

Queria poder viver só da escrita, mas... Infelizmente não da... =(


Beijinhos de luz da Biiii s2

Confusões de uma Nerd [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora