Capítulo 6 - Parte 2

7K 1.1K 104
                                    

Deborah Lennox

O dia seguinte foi uma loucura total, metade dos Lennox estavam na nossa casa, mesas foram postas do lado de fora, tendas, churrasqueiras e muita música country, ficou óbvio que eu não conseguiria conversar com Alejandro naquele dia e menos ainda a noite, pois a noite meus planos secretos eram outros. Eu já havia conseguido um trailer e usaria a minha picape. Peguei um vidro de óleo aromático de jasmim e camomila caso o pobre Hard ficasse nervoso na minha presença. Eu iria salvar a vida daquele animal nessa noite, aquilo não podia esperar e minha vida amorosa, podia esperar um dia a mais.

— Então garota venha dar um abraço em seu tio, já estou indo para Houston e volto só daqui alguns meses. — Disse Sebastian.

— Okay tio. — ele franziu a testa quando me aproximei dele. — É estranho não é mesmo?

— Sim muito estranho mesmo, venha cá garota. — Ele apertou-me firme em seus braços. — Comporte-se viu.

— Ei Sebs eu me comporto muito bem.

— Então porque parece que você vai aprontar algo em breve?

— Meu Deus, não vou fazer nada... sou inocente nessa. Palavra de escoteira.

— Você nunca foi escoteira. — Retrucou.

— Isso não vem ao caso.

— Bem, eu já vou... peguei Zeus com o seu Alejandro lá no estábulo e vou pegar a estrada enquanto é cedo, tenho que treinar com Zeus antes da competição.

— Ele não é o meu Alejandro.

— Ah-hã, claro... então fiz a coisa certa ontem... — Disse ele dirigindo-se para a Picape.

— Que coisa? — Questionei seguindo-o.

— Ah falei para Rochelle que Alejandro está solteiro e que ela está livre para flertar com ele e tentar a sorte.

— Quem é essa vaca? — Questionei furiosa e puxei Sebastian pelo braço. — Diga para ela que se chegar perto de Alejandro eu estouro os miolos dela! — Ele me encarou arqueando a sobrancelha e começou a gargalhar.

— Okay... não conheço nenhuma Rochelle e você caiu rapidinho no meu conto, não é mesmo?

— Sebastian seu...

— Tchau sobrinha, deseje-me sorte no rodeio.

— Espero que você fique feliz com o quinto lugar. — Provoquei-o.

— Ora sobrinha não me odeie só porque a provoquei. Até breve. — Disse ele acenando com o chapéu e então deu partida na picape com seu belo garanhão no trailer luxuoso logo atrás.

Vendo-o afastar-se senti uma vontade de ir com ele, sim partir para um rodeio, divertir-se...viver a vida intensamente como Sebastian fazia. Despertar com um estranho em minha cama a cada manhã. Ah que liberdade, como eu gostaria de ser assim como ele. Mas sabia que essa vida não me traria satisfação, apenas aumentaria o vazio e o aperto em meu peito. Perguntei-me se meu tio Sebastian era feliz com essa vida vazia? Com tantas estranhas em sua cama, sem uma pessoa para compartilhar uma vida.

— Sempre morro de saudades quando ele se vai. — Disse minha tia Victória.

— É mais é um alívio ao mesmo tempo. — Completou Valentina.

Estava tão perdida em minhas próprias divagações que nem tinha visto elas se aproximarem. A semelhança entre as duas era assustadora, vez ou outra eu não conseguia diferencia-las. Diferente de Luke e Dominic que sempre consegui distinguir. Valentina e Victória tinham até mesmo a voz idêntica e se não fosse Victória manter seus cabelos cacheados e Valentina ter alisando-os eu não saberia distingui-las.

Indomada - Série Lennox - Livro 6 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora