Deborah Lennox
Cinco longos anos, mais de cem festas, mais de 200 pessoas que conheci, mais tequilas que virei do que poderia contar...e ele ainda permanecia comigo. Alejandro ainda estava cravado em minha pele, dentro do meu coração e minha alma ainda o pertencia. Tantos flertes, beijos trocados em cantos escuros e nada... eu não conseguia tirar aquele maldito cowboy da minha cabeça e do meu coração.
Retornar para casa era algo bom, ao mesmo tempo que me vi corroída por dentro, vê-lo diariamente poderia ser uma grande provação para mim e talvez fosse impossível manter o controle. Pelo que minha mãe disse ele se manteve solteiro todos esses anos, ao menos ele não tinha se casado, ou tido algum relacionamento sério... mas com todo aquele fogo eu duvido que ele tenha passado suas noites sozinhos. Pois meu coração era dele, mas o coração dele não me pertencia. Ele deixou tudo bem claro naquela tarde de verão, fora apenas sexo e nada mais para ele. Apenas mais uma em sua lista de garotas descartáveis, enquanto para mim, aquela tarde fora inesquecível.
Cheguei em casa três dias antes do esperado, minha mãe não estava e meu pai estava no trabalho e o pentelho do James estava na casa do vô John. Pretendia ir visita-los em breve, eles moravam na mesma fazenda com uns 10 km de distância da nossa casa. Mas no momento em que coloquei meus pés na fazenda tudo o que desejei foi ver minha Pocahontas, deixei Matthew tomando banho e fui cavalgar em alta velocidade com a minha garota, cara como senti falta disso, como senti falta dela.
E como era de se esperar, cavalgando no sol escaldante do verão no Texas. Logo estava suada e resolvi me refrescar na grande tina que tinha ali próximo que tinha exatamente esse propósito, após pressionar a manivela algumas vezes a água gelada inundou-me e foi o paraíso para mim. Depois de alguns minutos dentro daquela tina de água fria senti meu corpo inteiro esquentar, meus seios ficaram pesados e por Deus antes mesmo de vê-lo, eu sabia que ele estava lá e que seu olhar estava sobre o meu corpo.
Nos últimos cinco anos eu havia aprendido muitas coisas e uma das minhas atividades físicas favoritas era o boxe, o que me fez encorpar e muito, minhas coxas não eram mais duas varetas, meus quadris não eram mais retos. Como disse Matthew eu estava com o corpo agora repleto de curvas o que deixava os homens malucos.
Quando o encarei não esperava o impacto que iria me causar, Alejandro assim como os vinhos, só melhorou durante aqueles cinco anos, ele estava quente como o inferno, com sua beleza rústica quase animalesca. Ele usava o costumeiro jeans desbotado e as botas de montaria, ele estava sem camisa e seu peitoral musculoso e bronzeado por passar horas a fio no sol me hipnotizaram, mas não foi isso que me fez sentir uma vontade irracional de esquecer tudo e me jogar em seus braços, foi a forma como aqueles olhos amendoados me encaravam, com fome e desejo primitivo. Sua barba estava grande o que por si só já o deixava irresistível, seus cabelos estavam um pouco maiores, alcançando sua nuca e claro para me tentar ainda mais, havia aquela grande ereção o que causou um espasmo de desejo entre as minhas pernas.
Eu sai de dentro da tina, pronta para me jogar em seus braços e acabar com anos de tortura, mas como que despertado pelo transe ele virou-se de costas e me dei conta da burrada que eu iria fazer. Foi apenas sexo... A maldita frase que permeava meus pesadelos me veio à mente e soltei uma risada nervosa e o provoquei.
Trocamos amenidades, ele parecia tenso e louco para sair correndo dali, foi quando meu príncipe encantado chegou montado em um cavalo branco. Veja só que clichê. Matthew era um pedaço de mau caminho, tão lindo quando o próprio Lúcifer deveria ter sido antes de ser lançado do céu. Loiro, olhos verdes, forte e tão gostoso quanto um sorvete de chocolate; e tão gay quanto um gay poderia ser. Ele enlaçou minha cintura e beijou minha boca, demostrando um ardor sem igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomada - Série Lennox - Livro 6 (Degustação)
RomanceDeborah Lennox é uma mulher determinada, valente e altruísta. Porém herdou a fama de cafajeste de seu pai, já que sempre estava cercada de belos cowboys e flertava até mesmo com os padres. Porém nem tudo é o que parece aos olhos de quem não conhece...