Capítulo 6 - Parte 1

7.5K 1.2K 78
                                    

SAIU CURTINHO AMORES E BEM CURTINHO, MAS FOI O QUE CONSEGUI HOJE...SÁBADO É UM DIA COMPLICADO E A FAMÍLIA BRIGA SE EU TRABALHO KKKK, MAS ESCONDIDINHA CONSEGUI ESCREVER UM POUQUINHO PARA POSTAR PARA VOCÊS...ESPERO QUE GOSTEM


Deborah Lennox

Corri para o meu quarto tão rápido quanto o diabo foge da cruz, não queria encontrar com meu pai e minha mãe no estado em que estava. Sempre que Alejandro ficava assim tão perto de mim, eu perdia totalmente e cabeça e o raciocínio. Minha vontade era de entregar-me para ele de corpo e alma novamente, mas uma parte de mim empacava totalmente e lembrava da maldita frase que ele me disse naquela tarde. Ser tratada tão friamente após me entregar por inteiro para ele foi doloroso demais. Aquelas palavras me marcaram por dentro e o fato de eu não saber quais eram os sentimentos de Alejandro por mim me deixavam maluca. Ele me evitou por todos esses anos e agora que retornei ele decidiu transformar meu cérebro em gelatina? Com qual objetivo?

— Filha, posso entrar? — Questionou minha mãe na porta.

— Estou cansada mãe. — Resmunguei, tentando manter minha voz firme. Porém as lágrimas fizeram com que ela ficasse rouca.

— Eu deveria ter dito de outra forma. — Falou ela entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. — Eu deveria ter dito: Estou entrando filha. — Ela sentou-se na cama e acariciou meu rosto, secando minhas lágrimas. — Oh meu amor, o que aconteceu...porque está chorando?

— Eu...só estou com saudades do Matt. — Disse sentando-me desajeitada na cama.

— Ora que grande bobagem. Você acha que consegue esconder as coisas de mim Deborah, mas sou muito observadora e sei de mais coisas do que você pensa. Então não minta para mim.

— Eu não estou mentindo mãe. — Protestei. E realmente sentia falta de Matt, ele seria um bom colo agora que me sentia tão fragilizada.

— Minha filha eu te amo, você saiu de dentro de mim e te conheço melhor do que qualquer pessoa. — Disse ela encarando-me com amor. — Sei que a razão dessas lágrimas é o Alejandro, não sei o que aconteceu...mas se serve de consolo ele saiu ainda pior daqui agora a pouco.

— Mãe eu estou namorando o Matthew.

— Não, não está. — Confirmou ela. — Ele é seu amigo gay que está fingindo ser seu namorado...ou algo assim. Mas não venha me dizer que aquele garoto sensível e doce é seu namorado pois sei que ele não o é.

— Desde quando a senhora se tornou tão inteligente? — Questionei em meio as lágrimas e ela sorriu.

— Ser casada com um ex cafajeste nos torna espertas. — Disse ela e rimos.

— Desculpa mentir sobre o Matt. — Disse envergonhada.

— Você nunca conseguiu me enganar.

— Nem um pouquinho? — Ela balançou a cabeça. — Deus sou péssima mentirosa, que vergonha... — Minha mãe começou a rir e isso me contagiou, quando dei por mim estávamos as duas rindo sem parar.

— Mas me conta minha filha, o que aconteceu? — Perguntou, após cessarem as risadas.

— Ah mãe, é uma longa história. —Disse levantando-me da cama para começar a me despir.

— Você e o Alejandro são uma longa história mesmo minha filha...tenho observado vocês á anos e você sempre foi fascinada por ele, é como se fossem almas gêmeas sabe...como se esse amor entre vocês viesse de outras vidas.

— Está mais para inimigos de outras vidas. — Retruquei.

— Porque diz isso minha filha?

— Ah mãe, é tão complicado... a gente só briga e parece que não nos entendemos nunca e ai... não sei.

— Posso te dar um conselho Deborah? — Perguntou ela séria.

— Claro mãe, tudo é bem-vindo nessa confusão. — Sentei-me na cama após descalçar as botas e vestir apenas uma camiseta velha.

— Uma vez, antes de você nascer seu pai e eu estávamos em uma situação complicada. Ele havia me magoado muito e eu estava muito triste e confusa... então um dia fui procura-lo e dar-lhe uma chance para se explicar, aquela conversa que tive com ele foi exclarecedora e mudou tudo. — Disse ela séria. — Você e o Alejandro precisam conversar, só vocês dois e falarem tudo o que tiverem vontade.

— E se ele não sentir o mesmo por mim?

— Ele pode surpreender você.

— Bem, pelo menos eu acho que se ele não sentir o mesmo, eu poderei me libertar, colocar um ponto final na nossa história. — Disse e tal frase fez com que um aperto no meu peito se formasse.

— O que for o resultado disso, tenho certeza de que fará bem a vocês dois conversarem. Nada como uma boa conversa.

— Okay, vou procurar ele amanhã e vou abrir o jogo e perguntar qual é a dele. — Disse determinada.

— É isso ai garota! Essa é a Deborah Lennox que conheço. Garota de garra, corajosa e determinada.

— Eu sou uma Lennox afinal! — Declarei.

— Sim e não poderia ser diferente. — Minha mãe me abraçou e acariciou meus cabelos antes de levantar-se. — Quer que eu te coloque para dormir?

— Como nos velhos tempos? — Ela assentiu. — Eu adoraria. — Deitei-me na cama e minha mãe me cobriu com uma manta.

— Onde está o senhor Stefano? — Questionou ela, olhando de um lado pra o outro.

— Na prateleira. — E então minha mãe pegou minha zebrinha de pelúcia que foi o presente de meu pai de quando eu nasci. Ele tinha uma igual quando era criança e passei minha infância dormindo agarrada a aquela zebra.

— Acho que Stefano está com saudades da sua Pocahontas. — Disse ela e me entregou a zebrinha que tinha cheiro de infância e amor.

— Ele está tão cheiroso. — Disse agarrando-me a ele como um menininha.

— Bem, eu o mantive limpo enquanto você esteve fora... — Falou.

— Obrigado mamãe, por tudo. — Ela beijou minha testa e desejou-me lindos sonhos como ela fazia em minha infância.

— Eu amo você minha pequena Pocahontas. Durma com Deus.

— Amo você mamãe. — E então ela deixou o quarto, porém antes dela sair pude notar ela limpando os cantos dos olhos. Eu tinha a melhor mãe do mundo. E pensando em lindos olhos castanhos adormeci abraçada e minha pelúcia. 



SEGUNDA-FEIRA TEM MUUUITO MAIS

AMO-OS E BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊS ♥

Indomada - Série Lennox - Livro 6 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora