Alejandro Diaz
Já havia ajudado Carl a escovar o pelo de todos os cavalos e ela não havia aparecido. Será que a mágoa que causei a ela era tão grande e que tudo estaria perdido? Será que ela realmente estava apaixonada por aquele cara e me detestava a ponto de não vir falar comigo? Após ir até a tina me refrescar um pouco, decidi que iria procura-la em sua casa, precisava falar o que estava em minha mente. Porém a vi antes mesmo de chegar na casa, Deborah estava com uma bolsa de couro na mão, olhava para todos os lados como se pra certificar-se de que ninguém a estava vendo, então ela entrou na picape e havia um trailer para cavalo a reboque.
Com um pressentimento de que algo de ruim iria acontecer corri até a minha picape, liguei e a segui a distância. Conforme ela seguia pela estrada e se aproximava da fazenda de Jenkins eu já sabia exatamente o que ela faria. Quando ela estacionou em um local afastado da grande casa soube que ela iria fazer uma grande besteira. Ela então saltou do carro, levando sua bolsa de couro marrom e passando a alça de um rifle por sobre o ombro e aquela garota maluca, sexy e destemida. Estava correndo perigo e eu precisava protege-la.
Colocando minha picape atrás de algumas árvores, desci e peguei meu revolver no porta luvas, sabia o quão frio e calculista era Geoffrey Jenkins e o melhor seria prevenir. Vi o momento exato em que Deborah entrou no grande celeiro. A casa de Jenkins estava com todas as luzes apagadas e seu carro não estava na entrada como sempre, o que indicava que sua rotina no Saddle Golden ainda era mantida. Entrei no celeiro a passos lentos, estava escuro lá dentro, apenas dois lampiões a base de querosene estavam acesos em cada extremidade, o local cheirava a estrume de cavalo, como se a dias não fosse limpo.
— Pare ou eu o matarei. — Saltou Deborah na minha frente com o rifle apontado para a minha cabeça. — Meu Deus Alejandro. — Disse ela relaxando e baixando a arma. — O que você está fazendo aqui? Quase me matou de susto.
— A pergunta é o que você está fazendo aqui? Ficou maluca? Jenkins é perigoso. — Disse furioso, não podia acreditar que ela pudesse ser tão imprudente assim.
— Ei eu trouxe meu rifle. — Disse ela como se isso explicasse tudo.
— E o que você pretendia fazer? Matar o homem em sua própria terra? Você poderia ser presa para o resto da vida.
— Seria legitima defesa, eu diria que ele tentou me estuprar e tudo daria certo. — Só de imaginar a cena do maldito Jenkins tocando-a um tremor de raiva percorreu todo o meu corpo e minha vontade irracional de quebrar a cara do sujeito, mesmo sem razão aumentou.
— Ainda seria assassinato e nas terras dele, como você explicaria o que estava fazendo aqui? — Questionei.
— Não tinha pensado nisso, e outra não precisava mata-lo, poderia atirar no joelho, você me ensinou a atirar muito bem. — Disse orgulhosa.
— Maldita hora que lhe ensinei a atirar. — Amaldiçoei. — Vamos embora agora antes que Jenkins nos pegue aqui, não esqueça que o xerife é parente dele.
— Não vou sair daqui sem Hard! — Ela foi até a baia do garanhão e a segui impaciente.
— Deborah nós vamos sair daqui agora! — Ordenei segurando em seu braço. Ela me fuzilou com os olhos e disse veemente.
— Não! Se você está com medo do maldito vá você embora, eu não sairei daqui sem Hard.
— Deus mulher você é impossível! — Falei passando as mãos nervosamente nos cabelos. — Você sabe que basta eu colocar você sobre os meus ombros e arrastar você daqui, não é mesmo. — Ela estreitou os olhos e então sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomada - Série Lennox - Livro 6 (Degustação)
RomanceDeborah Lennox é uma mulher determinada, valente e altruísta. Porém herdou a fama de cafajeste de seu pai, já que sempre estava cercada de belos cowboys e flertava até mesmo com os padres. Porém nem tudo é o que parece aos olhos de quem não conhece...