(Multimídia:Larissa, 17 anos)
[...]
Acordei já era 9 horas,a Larissa ainda estava dormindo,levantei, peguei um short de cintura alta e um cropedd simples branco. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa,escovei meus dentes, passei um rímel e a base no rosto. Larissa já tinha acordado.-Vou só tomar um banho rápido e a gente vai tomar café ok?Falou e eu assenti.
-Vou ali chamar meu irmão por enquanto.-Falei.Fui para o quarto do Lucca,bati na porta e ele mesmo atendeu,chamei ele pra ir tomar café comigo e com a Lari e ele aceitou,voltamos para o meu quarto, Lari já estava quase pronta.
-Vamos?-Falou Lari.
-Vamos-Eu e Lucca falamos juntos.
-Então Lari esse é o Lucca,meu irmão falei apresentando-os.
Fomos conversando até no refeitório. Um grupinho de pessoas sentados numa mesa acenaram para Lari.-Vamos lá, aqueles são meus amigos.-Falou e fomos até eles.
-Oi gente.-Falou Lari.-Megan e Lucca esses são: Luke,Jhon,Yara e Mayara.-Falou em ordem.
-Oi-Falamos os 6 juntos.
-Tá,isso foi estranho-Falou e rimos.
-Vou pegar meu café,tô com fome-Falei e Lucca e Lari vieram atrás de mim.
Peguei um pote de Nutella,torradas e suco de laranja.E voltei pra mesa.Luke puxou conversa comigo.
-Oi Megan-Falou
-Oi-Falei fria-O que foi?-Falei com ignorância.
-A edução mandou lembranças-Falou.
-Desculpa, é que sou assim, mas vou mudar esse meu jeito.-Falei me desculpando.
-Não tem problemas-Falou-Mas,de que cidade você veio?-Perguntou.
-Vim do Rio de Janeiro e você?-Perguntei.
-Eu vim de Minas, mas meus pais acabaram mudando para o Rio também e já que aprontei um pouco, eles me mandaram pra cá junto com esses loucos.-Falou e rimos.Conversamos sobre assuntos aleatórios e fomos cada um para seu quarto. Peguei um dinheiro e fui no mercado comprar algumas besteiras.Voltei pro quarto guardei tudo no freezer.Até que levei um susto com a Lari.
-Meeeg-Gritou entrando no quarto.
-Que susto sua louca-Falei colocando a mão no meu peito.
-Desculpa, mas é que amanhã será a festa para todos se conhecerem.-Falou animada.
Nós conversamos sobre a tal festa e decidimos a roupa que vamos usar e tal.Já era 20h,peguei meu pijama, tomei banho e deitei na cama e assisti TV,Lari foi no refeitório e pegou um lanche pra mim,comi, tomei Coca,terminei de assistir Cidades de Papel,escovei meus dentes e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Teen FictionMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...