-Oi Meu Filho,o que te traz aqui?-Perguntou Luiza.
-Não me chame de filho.Eu vim conversar sobre a Megan.-Falei frio.
-Então fala Guilherme.-Luiza falou.
-Eu vim aqui falar,que vocês não vão tirar a minha irmã de mim.Eu a Amo Muito.Se vocês tratarem ela mal, vocês vão se ver comigo e com meu pai.Ela não conhece vocês direito.Eu podia ser até novo quando você partiu.Mas sabia que meu pai te amava muito.Não sei como foi capaz de deixar ele e ir atrás de quem foi embora por estar grávida.Você é uma irresponsável,sua filha chorava muito em imginar em ter uma mãe.Agora que ela tem,ela está confusa com seus sentimentos.Então a trate muito bem.-Falei nervoso e saí daquela casa.
Não aguentei ficar lá nem mais um segundo.
Dei várias voltas de bicicleta.Fui pra praia e fiquei na areia observando o mar até que perdi a noção do tempo.
Megan Narrando
-Você pode me explicar isso agora Luke?-Perguntei irritada.
-Eu não sabia Megan.-Falou
-Não sabia é o caralho.-Falei irritada.
-É sério Megan.-Falou Luke sem paciência.
-É Dayane vem na sua casa,dá em cima de você e você vem me dizer que não sabia que ela estava aqui?Dai me paciência né Luke.-Falei saindo da porta de sua casa e Luke bem atrás de mim.
-Amor,deixa ela para lá e vem aqui.-Falou Dayane com aquela voz irritante.
-Não se mete Dayane.-Gritou Luke.-Megan,deixa eu te explicar.-Falou Luke segurando meu braço quando chegamos na porta da minha casa.
-Primeiro me solta.-Falei apontando para meu braço.-Segundo vai ficar com sua namoradinha.-Falei e entrei em casa.
Fui correndo para meu quarto.
Hoje quando eu estava indo para casa do Luke como o combinado.Toquei a campanhia,quem atendeu a campanhia foi a Dayane.
-Oi querida,acho que meu namorado não te quer a...-Falou Dayane,mas foi interrompida pelo Luke.
-Sai daqui Dayne.-Falou Luke.
-Não preciso ver mais nada aqui.-Falei.
E foi aí que começou toda a discussão.
(...) 4 horas depois.
-Megan?-Chamou Roberta batendo na porta do meu quarto.
Acordei com ela batendo na porta.Não sei quando dormi.
Levantei da cama e abri a porta.
Voltei para cama e ela ficou em pé.-Hoje vai ter o jantar meu bem?-Falou a Rô.
-A Rô...Acho que não,eu e o Luke brigamos,nem almocei lá hoje.-Falei.
-O que aconteceu Meg?Você estava tão feliz hoje.-Falou Roberta.
-A ex dele estava na casa dele e ainda por cima ela que atendeu a porta.-Falei e ela me abraçou.
-Vai ficar tudo bem Meg,tudo vai se acertar.-Falou Roberta e o Arthur entrou sem nem bater na porta.
-Vocês tem alguma notícia do Guilherme?-Falou Arthur preocupado.
-Não Amor,eu só o vi pela manhã.-Falou Roberta se levantando e eu também.
-O que aconteceu com ele? -Perguntei.
-Ele saiu de manhã e não voltou até agora.Liguei pra ele e o celular está desligado.-Falou Arthur.
-Acho que sei onde ele está.-Falei saindo do quarto e eles atrás de mim.-Pelo o que conheço meu irmão,ele deve está na praia aqui perto.-Falei e fui na garagem ver se a bicicleta dele estava lá.
Foi como esperado,não tava lá.Falei com o Arthur e ele pediu pra ligar se eu o achasse.
Peguei minha bicicleta e fui correndo para lá.Não sei o que aconteceu,mas parece que algo atingiu minha bicicleta me fazendo bater a cabeça no chão.
Arthur Narrando
Tem meia hora que a Megan saiu e até agora nenhuma notícia dela e do Guilherme.
-Calma Amor,eles estão bem.O Guilherme já está grande e sabe se virar so...-A Roberta foi interrompida pelo meu celular tocando.
-Alô?Sim,sou eu.Tecnicamente Sim.Qual hospital?Estou indo.-Falei no telefone e peguei minha chave do carro.-A Megan sofreu um acidente muito grave e estou indo para o hospital do Centro.Fala pro Lucca ir atrás do Gui.E você fica aqui,caso o Gui volte.Encontro vocês no hospital.Te amo.-Falei para Roberta que estava preocupada e dei um beijo nela.
Peguei meu carro e fui para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Teen FictionMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...