Acordei sendo sacudida por alguém.
-Meg?Acorda!-Falou Luke.
-Que foi?Pode nem dormi nessa bosta não?-Falei nervosa.
-Desculpa,é que a Lari e seu irmão pediram pra vim te chamar pra almoçar-Falou se desculpando.
-Almoçar??-Falei indignada, como ninguém me acordou antes?
-Sim,já é 12:30,Bela Adormecida-Falou rindo.
-Tá,só vou ir tomar um banho-Falei pegando uma roupa.
-Quer que eu te espere?-Perguntou.
-Sim e... Será que você poderia arrumar minha cama enquanto me arrumo?-Pedi fazendo cara de cachorro que caiu do telhado.
-Me pedindo com essa cara é claro que arrumo.-Falou.
Fui pro banheiro, tomei um banho rápido,passei um protetor solar no rosto e passei um rímel nos olhos e saí do banheiro. Luke estava arrumando seu cabelo em frente o espelho, Luke era muito bonito e educado, daquele grupo,ele foi o único que eu conversei e que gostei de cara.Não sei quanto tempo fiquei olhando pra ele,mas fui tirada de meus devaneios quando Luke estava me chamando.
-Meeg?Planeta Terra chamando Megan-Falou rindo.
-Ah,desculpa estava em outro mundo, vamos?-Falei, rimos e fomos para o refeitório.
Eu e Luke fomos direto pegar o almoço.Peguei, arroz,feijão,salada de alface e tomate, bife de boi e batata palha e suco de abacaxi com hortelã.Enquanto Luke pegou um lanche mostruoso e coca cola.
-Não engorda de ruim em Luke-Falei e ri.
-Uai estou em fase de crescimento né-Falou e rimos.
Sentamos na mesa em que nossos amigos estavam,já tinham acabado de almoçar.
-Nem nos esperou né?
-Ué,vocês demoraram.-Falou Lari.
Olhei para os lados e não vi Lucca.-Cadê meu irmão ?-Perguntei
-Ele esperou você, mas como demorou ele foi sentar com seus novos amigos.-Falou Jhon.
-Atá-Falei.
Conversamos vários assuntos aleatórios.Até que Mayara e Yara eram legais,enfim,gostei de todos da turma, eram pessoas legais.As meninas vieram todas para nosso quarto e os meninos para os deles.
-Parece que rolou um clima entre você e Luke em Meg-Falou May
-Deixa de ser besta May,tá vendo coisa de mais!-Falei envergonhada
-Huuuummm-Todas falaram
-Deixa de ser bobas-Falei nervosa.
-Tá bom,paramos!-Falou Yara.
-Que tal irmos na piscina,hoje está calor e ainda é 13:30-Realmente Lari estava certa,estava um calor de 40°C.
-Vamos-Respondemos todas animadas.
-Eu e Mayara vamos ir chamar os meninos e vamos trocar de roupa-Falou Yara saindo do quarto.
Eu e Lari trocamos de roupa,colocamos nossos biquínis,short jeans e uma blusa fresquinha.
Fomos pra piscina e todos já estavam lá.-São rápidos em-Falei.
-Não, vocês que são molengas-Falou Luke que já estava na piscina.
-Haha-Falei fria.
Tirei minha roupa,fiquei só de biquíni, não estava muito afim de entrar na piscina, não quero molhar meu cabelo hoje, ele tem que ficar bonito para hoje a noite.
-Que isso hein Meg-Falou Luke me olhando de cima a baixo.
-Idiota-Falei ficando vermelha.
-Vamo entrar Meg?-Perguntou May.
-Hoje não, não quero que meu cabelo molhe, ele tem que ficar bonito hoje a noite.-Falei.
Eu estava em pé estendendo minha canga na cadeira até que sinto alguém me pegando no colo.
-Não faz isso Luke,se não você vai ver.-Falei gritando.
-Não tenho medo de você Meg-Falou e pulou comigo da piscina.
-Seu idiota, você vai ver,olha meu cabelo,FDP-Falei nervosa.
-Calma Bela Adormecida.-Falou levantando as mãos em rendição.
-Calma não-Falei e comecei a bater naquele tanquinho.
Até ele segurou minhas mãos e me emprensou na parede da borda da piscina nos encaramos,eu tive vontade de beijar ele,estava sentido coisas estranhas dentro de mim,nunca senti isso perto de algum menino.-É...eu...eu...vou ir tomar meu banho...Tchau,até a festa-Saí correndo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Teen FictionMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...