Narradora narrando
Já se passaram 2 meses que Megan está em coma,todos ficaram sensibilizados com o acidente,mas já estão se recuperando.
Por enquanto no Colégio Interno...
-Luke,deixa de ser besta,desiste,a Megan não vai sair dessa viva,esqueça essa qualquer e me dê uma chance novamente vai...-Falou Dayane ao Luke.
-Dayane,ela não é uma qualquer,é a MINHA NAMORADA,e ela vai sair dessa sim,será que você não entende que é ela que eu amo?Me esquece e segue sua vida,eu não sinto N-A-D-A por você,somente nojo pela garota que você se tornou.Agora sai do meu quarto AGORA,estou arrumando minha mala para ficar com ela,não sei quando volto.Tchau!-Falou Luke deixando Dayane sem palavras,fazendo a mesma sair do quarto nervosa.
Dayne Narrando:
Será que até longe aquela garota vai me atrapalhar?
Primeiro foi o Luke,depois minha propria irmã e por último a minha melhor amiga.
Ahh.... Se ela voltar,aquela garota vai se ver comigo.
Chego no quarto e vejo que a Mel também estava fazendo as malas.-Agora vai me dizer que também vai o para o Rio ver aquela lá?-Falei para Mel que me olhou séria.
-Dayane para com isso.Eu vou ir ver a MINHA irmã e não uma qualquer.Poxa deixa ela em paz,ela está no hospital,dá para respeitar isso?-Falou nervosa.
-Então tá,mais depois não volta pedindo desculpa está bem sua estúpida?-Falei nervosa do quarto e fui para o Jardim que tem fora do quintal.
2 dias depois
Megan Narrando
Abro os olhos e vejo que estou em um quarto branco,parece um quarto de hospital e vejo que Luke está dormindo numa poltrona ao lado cama e segurando minha mão.
Tento falar algo,mas não consigo,então aperto a mão do Luke que acorda assustado.
-Não acredito!Amor?Você acordou?Está sentindo algo?-Falou Luke e eu apenas balancei a cabeça negativamente.
-Você consegue falar?-Perguntou.-Se não conseguir,aperte minha mão.-Falou Luke e eu apertei sua mão.-Ok,vou ir chamar seu médico.-Balancei a cabeça negativamente,não queria ficar ali sozinha.-Princesa,vou ter que lá chamar ele,não se preocupe,vou estar ali fora,daqui a pouco sua madrasta chega.-Falou e saiu do quarto.
Quanto tempo será que estou ali neste quarto?O que aconteceu comigo?
O médico entrou no quarto me explicou tudo e falou que vou ter que passar mais uma noite ali,para ficar em observação.
Depois disso ele falou pra mim que eu iria ficar sozinha um pouco,pois dali meia hora vai ser o horário de visitas.
Quando fiquei ali pensando na vida,lembrei de uma frase do filme Se Eu Ficar,que se encaixava direitinho em tudo que passei nesses 2 meses: Eu percebo agora que morrer é mais fácil.Viver é difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Fiksi RemajaMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...