Capítulo 1

231 12 2
                                    

Na escola...

-Agora pra minha sala senhorita Megan.- Falou a chata da Diretora.

A diretora me mandou pra diretória só porque fiz uma brincadeirinha com ela.

-O que mais eu devo fazer com você em Megan?-Falou irritada.

-Não sei,esse é seu trabalho,não o meu-Falei debochada.

-Essa vai ser sua última vez nesta escola,você será expulsa.-Falou tranquila.

-Tudo bem,Adeus-Falei saindo da diretória.

Peguei meu material e meu skate e fui para casa.Hoje pora minha infelicidade o Arthur estava em casa,não, eu não chamo ele de pai,pois não se comporta como um.

-O que foi dessa vez em Megan?-Falou sem paciência.

-Fui expulsa de mais uma escola baby-Falei debochada-Qual será aproxima agora?-Falei sem importância.

-Caramba Megan,tem nem um ano ano que mudamos pra cá e você já foi explusa de 15 escolas, você já passou dos limites,vou te colocar no colégio interno, pra vê se toma jeito!-Falou nervoso,muito nervoso.

-Não vou pra essa porcaria de prisão não-Falei subindo correndo para meu quarto.

Liguei pro Gui pra saber sua opinião, ele era o único que eu escutava.

Ligação on

-E ai Maninha,tudo bem?-Falou com a maior calma do mundo.

-Tá tudo péssimo Gui,fui expulsa de mais uma escola e agora o Arthur quer me colocar no Colégio Interno, COLÉGIO INTERNO, VOCÊ TÁ ME ENTENDENDO???-Falei com raiva.

-Mas Megan,ele até tem um pouco de razão, tem nem um ano que vocês mudaram para o Rio e já foi expulsa de várias escolas.Ele até pode não ser um pai presente, mas não deve descontar isso nas outras pessoas. Você tem que ter limites.Mas vê o lado bom,lá você vai poder ser independente de papai.-Falou com calma e razão.

-Tá bom,você está certo, era só isso que queria falar mesmo. Tchau Gui, Beijos, Te Amo!

-Beijo, Também Te Amo Maninha-Falou e desligou.

Megan E O Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora