Luke Narrando
Não posso perder o meu amor agora.
Eu conheço essa dor.
Megan me conquistou só com um olhar.Com aquele jeitinho rebelde,mas no fundo só precisava de amor,ela a tornou fria,não tinha uma mãe,o pai não dava atenção,um irmão morava longe e outro não conseguia dar o amor preciso,o necessário.
Talvez para ela tenha sido melhor entrar no Colégio Interno,pra mim também foi bom ela entrar na minha vida.Quando soube o que aconteceu,eu tive que ir para o hospital correndo.
A Megan e o meu chão,meu porto seguro,ela me fez superar a dor que sentia.Ela me completou.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto.
Tive que ligar para o Jonh sobre o ocorrido,ele ficou de avisar para as meninas e iam vim no primeiro avião que viesse para o Rio.
A Lari me ligou e me pediu para contar tudo com todos os detalhes,Ai eu repeti tudo o que o Arthur falou,ela chorou e eu também.
Tomei meu banho e chorei tudo o que tinha pra chorar,eu estava sofrendo,sentindo a mesma dor que senti a 7 meses atrás,lembro daquele dia como se fosse ontem.
Flashback Um
Minha mãe estava indo levar o Enzo para a escola quando estava chegando da escola.
-Meu Filho a Geralda está aí,o almoço tá quase pronto,ela tá arrumando casa,não atrapalhe ela.-Falou mamãe.
-Tudo bem mãe,é ... Hoje tem uma festa no centro,o Jonh me chamou,posso ir?-Perguntei com carinha de um cachorro que caiu do telhado.
-Vou pensar no seu caso Luke,quando eu chegar do trabalho a gente conversar.-Falou e me deu um beijo na testa.-Tchau meu filho,Te Amo.-Falou.
-Pensa bem tá mãe?Tchau,Te Amo.-Falei.-Tchau maninho,estuda direitinho em.-Falei e fizemos nosso toque de irmão.
-Pode deixar.-Falou Enzo e saíram de casa.
30 minutos depois.
Meu telefone começou a tocar e vi que era meu pai.
Ligação On
-Meu Filho bem correndo aqui no hospital,ocorreu uma tragédia.-Falou meu pai muito preocupado e desligou.
Ligação off
Saí correndo de casa,devia ser algo muito sério,meu pai nunca me ligou a essa hora.
Cheguei no hospital em 10min,meus avós,minha irmã e meu pai estavam todos lá e chorando.
Meu pai me vou e falou que tinha que me falar uma coisa muito séria.
-Meu Filho....Aconteceu um acidente,em que sua mãe e seu irmão estavam lá e...-Falou e chorou.
-E o que pai?Quase gritei no hospital.
-Meu Filho...Eles não suportaram e...Morreram...-Falou e por fim meu mundo desabou.
Flashbak off
E é por isso que não ia superar a perda da Megan.
É difícil me imaginar sem ela,sem acordar com aquele mau humor logo cedo,sem também o carinho dela.
Gui narrando
Meu mundo desabou no momento que soube da Megan,minha irmãzinha.
Lucca Narrando
Não aguento essa dor,ela não pode morrer,porque isso aconteceu com a Megan ??
Perdi meu chão nesse momento.Roberta Narrando
Ela não pode morrer,criei aquela menina como minha Própria filha,eu a Amo e meu marido também não iria aguentar essa perda,ela tem de ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Novela JuvenilMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...