Não estava aguentando mais ver aquela Dayane olhar para meu namorado daquele jeito,isso está me provocando ciúmes.Ela ficou todos horários olhando somente para ele.
Estamos no último,o professor estava explicando algo,mas não estou prestando atenção.-Srta. Megan?-Falou professor de matemática,Marcos.-Poderia repetir o que eu acabei de explicar?-Perguntou.
-Claro Profe...-Fui interrompida pelo sinal do almoço.-Na próxima eu explico,Tchauzinho Marcos.
Estava saindo da sala e a Dayane estava conversando com o Luke,estava muito perto dele e percebi que ele estava desconfortável.Fui até eles.
-Ooi Amoor.-Falei chegando atrás de Luke e abraçando ele por trás.-Será que dá para deixar MEU namorado em paz garota.
-Ah Tadinha,até parece,o Luke me ama ok?-Falou Dayane.
-Não Dayane,ELA é quem eu amo,ela é minha namorada,deixe ela em paz ok?-Falou Luke me puxando para a escada que vai para os dormitórios.
Ele estava muito sério, mas como ele já conhecia ela ? Aquela garota já está me tirando do sério.Quando percebi já estava na porta do meu quarto, abri e dei passagem ao Luke.
-Agora poderia me explicar o que foi aquilo lá em baixo Luke?-Falei me sentando na minha cama e ele também.
-Bom era sobre ela que iria falar com você hoje. -Falou Luke.
-Então me diga.-Falei.
-É que...ADayaneEMinhaExNamoradaQueNaoSaiDoMeuPéEOdeiaTodasQueEstaoPertoDeMim.-Falou rapidamente e eu não estendi porcaria nenhuma.
-Luke eu não entendi bosta nenhuma,fala de novo.-Falei sem paciência.
- Tá,a Dayane é minha ex namorada de BH,ela não aceitou nosso término e deste então ela não desgruda do meu pé e odeia todas que chegam perto de mim,mas não sei como ela me achou aqui,nem sei porque eu namorava com ela.Mas é você que eu amo e não vou deixar ela fazer nada de mal com você.-Falou Luke e me abraçou.
-Hahaha.Até parece que aquela puta vai tirar você de mim,ela e nem você sabem do que sou capaz,ela que tem que ter medo de mim Meu Amor.Vamos almoçar que estou morta de fome.-Falei e fomos para lá.
Todos estavam sentados no mesmo lugar de sempre,Lucca estava lá também,só que com uma menina que sempre vejo com ele,mas nunca falou dela pra mim.Eu e Luke pegamos nosso almoço e um suco natural.Sentei perto do Lucca e o Luke do meu lado.
-Ei Mana,tudo bem?-Perguntou Lucca.
-E ai Maninho,bem e você?-Falei.
-Bem também.Queria te apresentar uma pessoa.-Falou Lucca.
-Oi eu sou Diana.-Falou a garota e estendeu a mão.Ela parecia um pouco com a Dayane,mas deixei de lado.
-Prazer Diana.Sou Megan,irmã do Lucca.E vocês são o que?-Perguntei curiosa.
-Somos namorados/Amigos.-Falaram juntos.
-Amigos ou namorados? -Perguntei rindo.
-Estamos nos conhecendo melhor.-Explicaram.
-Seja Bem Vinda ao nosso grupo.-Falaram o restante do pessoal da mesa.
-Obrigada.-Falou a Diana timidamente .
-Parece que te conheço de algum lugar...-Falou John para Diana,pensativo.
-É que sou a irmã da Dayane que entrou hoje no Colégio.Conhecia todos vocês,por causa do Luke.Só não conhecia a Megan e o Lucca.-Explicou e eu e Luke ficamos boquiabertos.
-Você o que?-Perguntamos o eu e o Luke.
-Sou irmã da Dayane.Mas não se preocupem, não gosto dela também,ela é uma puta.-Falou e rimos.
Conversamos e até que gostei da Diana.Ela era o contrário da irmã dela.
O dia passou normalmente.Não tivemos aula de Educação Física,pois o professor passou mal e fomos dispensados.
Eu estava tramando algo contra a Dayane .Mas vou deixar para depois das férias.
Tomei um banho e Dormi diante dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan E O Colégio Interno
Teen FictionMegan é morena e baixinha, mas não tem limites, sua mãe morreu no seu parto,tem um meio irmão Lucca,e,seu pai não dá atenção para ela,por isso ela é revoltada.Mas tem um irmão mais velho também, que faz de tudo para a irmã, mas não mora com ela,mor...