Capítulo 9

117 5 0
                                    

Acordei com vários beijos no rosto.Como eu queria sempre acordar assim. Ainda com os olhos fechados, sorri.

-Olha, meu bebê acordou.-Falou Luke e me deu um selinho.-Já 6 e 10 Meu Bem, vou para o meu quarto me arrumar.Falou.

-Queria acordar sempre assim.Sabia? Mas pode ir,também vou me arrumar.-Falei.

Antes de sair ele me deu um beijo.Depois eu acordei a Lari de uma vez. Fui tomar um banho rápido,fui trocar de roupa no quarto,para não atrasar a Lari,enquanto ela se arrumava no banheiro,eu me arrumei no quarto, coloquei uma calça jeans de cintura alta manchada,calcei meu vans azul e o uniforme da escola. Depois de prontas,fomos tomar café, chegamos lá e os meninos estavam lá.

-Bom Dia Jhon,Bom Dia Meu Bem.-Falei sentando perto de Luke.

-Bom Dia Meninos.-Falou Lari se sentando do lado do Jhon.

Em alguns minutos May e Yara chegaram. Depois da gente tomar café, fomos pra sala de aula.As aulas passaram normalmente. Depois de acabar a aula fomos almoçar.

-Hoje não tem o meu lanche preferido.-Falou Luke com um biquinho.

-Owwwnn,que dó do meu Bebezinho.-Falei e apertei suas bochechas.-Mas olha pelo lado bom,hoje você vai comer algo saudável.-Falei e pegamos nossas comidas.

Sentamos na nossa mesa de sempre.

-Hoje tem aula de educação física?-Perguntei ao Luke.

-Não,amanhã que tem.-Respondeu Luke.

-Meninas,vamo na piscina hoje?-Perguntou Yara.

-Vamos-Falamos juntas.

-Vamo Luke?-Perguntei.

-Hoje o Luke vai passar a tarde comigo, vocês não se desgrudam-Falou Jhon e mostrou a língua.

-Chato-Falei e mostrei lingua.

-Depois eu passo lá no seu quarto Meu Anjo,ok?-Falou Luke.

-Ok Meu Bem-Falei.

Depois de almoçar, fomos trocar de roupa e fomos pra piscina.

Luke narrando

Hoje vou pedir a Meg em namoro e Jhon vai me ajudar a fazer um surpresa para ela.

-Mano, você pegou tudo né?-Perguntei ao Jhon.

-Relaxa man,ta tudo aqui.-Respondeu.

-Ok.E você,quando vai pedir a Lari em namoro?-Perguntei debochado,sabia que ele gostava dela.

-Para de viajar e vamo arrumar isso logo, antes que a Meg chegue.-Falou e eu concordei.

Depois de uma hora arrumamos tudo.

-Pronto,agora manda uma mensagem pra Larissa.-Falei e ele mandou.

Megan Narrando

Hoje as meninas estavam estranhas, mas não liguei.

-Gente,vamo embora, to cansada.-Falou Lari.

-Vamo-Falei.

Fomos conversando até chegar no quarto. Quando abro a porta vejo um monte de pétalas de rosas no chão.

-O que é isso?-Falei colocando a mão na boca.

-Só segue esse caminho.-Falou May.

Segui e vi que na minha cama e ela estava cheias se rosas,estava escrito algo,e quando consigo ler,estava escrito: QUER NAMORAR COMIGO?.Quando olho para trás vejo Luke ajoelhado com uma caixinha preta na mão.

-Meg..andei pensando ,estou muito afim de namora com você, eu gosto de você e  sabe disso, você é muito importante na minha vida e por mim vai ser a pessoa mais importante dela, alias já ta sendo ,não quero passa apenas momentos contigo mais sim uma vida , porque momentos são só momentos, e uma vida, ah... Uma vida ao seu lado... Isso sim seria a definição “da melhor coisa do mundo”.Espero que chegue um dia que eu acorde e te veja do meu lado , porque ai sim vou dizer como tudo valeu apena… Quer namorar comigo ?-Falou Luke ainda ajoelhado.

Nossos amigos estavam nos filmando e Lucca também estava no meio deles.Eu estava chorando já, nunca imaginei que Luke faria isso pra mim.

-Aceito. Luke,você também me completa, desde quando você apareceu eu comecei a sentir coisas diferentes em mim.Você realmente me mudou.Não sou mais aquela garota problemática de antes, agora sou nova Megan Collins.Eu gosto muito de você Luke e quero passar resto da minha vida com você.-Falei e ele colocou a aliança de compromisso no meu dedo e eu no dele.Todos aplaudiram e Luke me beijou.

Megan E O Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora