Holandês

5K 351 77
                                    

Jack pega seu enorme e diferenciado telescópio e aponta-o em direção ao navio que se aproxima ao longe. Depois de uns minutos analisando o navio, um sorriso se forma em seus lábios. - O Holandês Voador - sussurra ele.

- Como disse, Jack? - Pergunta Gibbs com a arma em prontidão enquanto tateia os bolsos conferindo se possuiu balas suficientes para um combate.

- É o Holandês, marujos, não se preocupem - diz ele para a tripulação assustada. 

- Tio Will? - Pergunta Joanna ao ouvir as palavras do pai.

- Sim, minha filha, Will Turner chegou até nós.

Os navios se aproximam mais a cada segundo, até que finalmente ficam lado a lado. - Jack Sparrow - diz Will do seu navio. - A quanto tempo...

- William Turner, o que o trás aqui? - Pergunta Jack impedindo que o imortal Will continuasse sua fala.

- Preciso de sua ajuda, Jack.

- Da ultima vez que me pediu isso o motivo era sua amada Elizabeth, seria o mesmo motivo dessa vez?

- Sim, seria - responde Will abaixando a cabeça e soltando um sorriso tímido.

- E em que nossa amada rainha se meteu desta vez? - Pergunta Jack juntando as mãos.

- O que acha de conversarmos a sós? - Pergunta ele diante do olhar curioso da tripulação de ambos os navios. Will Turner era inteligente de mais para se expor na frente de piratas gananciosos.

- Excelente ideia - concordou Jack agarrando-se a uma corda e passando rapidamente para o navio de Will. Os dois seguem para a cabine do capitão para poderem conversar em particular. - E então? - Questiona Jack assim que Will fecha a porta com um forte empurrão, o som da madeira molhada se chocando invade o ambiente.

- A Baía Naufrágio vem sendo invadida por piratas e corsários...

- Conte-me uma novidade - interrompe Jack mexendo em um pequeno baú de madeira posicionado em cima da mesa de Will.

- Certo... Elizabeth pensou em um jeito de protege-la, e para isso se faz necessário apossar-se da Caixa de Midas.

- A caixa que transforma tudo em ouro? - Pergunta Jack soltando a tampa do baú ao ouvir algo que lhe interessa.

- Exato, é essa caixa que está ligada a fonte que transforma tudo em ouro.

- Mas é claro, por isso a água é poderosa - diz Jack pensativo.

- Sim, acontece que Elizabeth sumiu, não faço ideia de onde ela possa estar.

- E como sabe que sua amada sumiu se não pode ir a terra?

- Meus filhos vieram até mim e me contaram tudo - responde Will pousando a mão sobre o cabo da espada.

- Seus filhos? - Exclama Jack espantado.

- Sim, Jack, Elizabeth me presenteou com gêmeos, não lembra-se? Os apresentei a você um ano antes de Angelica lhe entregar Joanna.

- Como pude me esquecer? - Diz Jack batendo a mão na testa. - As crias gêmeas de Will Turner.

- Preciso que os leve em seu navio, pois com eles a bordo não posso guiar as almas.

- Entendo, e irei ajudar. Mas antes de procurar Elizabeth preciso encontrar o mapa que nos levara até ela, e esse mapa estará na casa de..

- Calypso, já estou de pose do mapa necessário.

Jack faz cara de frustração e volta para o convés a passos largos. - Onde estão suas crias? - Pergunta ele girando nos calcanhares para encontra-los.

A Filha de Jack Sparrow [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora