- katherineeeee. Por favor vamos.- o Cameron gritou pela ... Ja perdi a conta mesmo
- Prometo que desta vez esta quase mesmo. - Eu nao disse que já estava pronta nao é?? Por isso nao é mentir
- AFF ... Grier estás a dizer isso hà 20 minutos.
Eu posso ser muito lenta as vezes, mas nao é de preposito, só acontece e quando dou por ela o tempo passou.
Finalmente estava pronta, saí do quarto sorrateiramente e dirigi-me a sala onde eu sabia que Cameron me esperava.
Assim que lá cheguei ele estava deitado no sofá sem notar a minha presença ainda, olhou para o relogio e eu já sabia o que vinha a seguir.- KAT...
- Eiiii já aqui estou.
- Até que emfim. Pensava que isto nao era para hoje mesmo
- Vá lá ... Tu é que foste muito rápido.
- Não!! Eu fui o tempo normal.
- Então vamos lá embora. Certo apressadinho???
Ele soltou um risinho abafado pelo nariz e acentiu.
Cameron pegou nas chaves de casa e no seu casaco e la fomos.Estava um dia agradável hoje, na verdade acho que desde que cheguei sempre fui embora eu nso tenha aproveitado como deveria, mas bom eu agora estou, e vou aproveitar
- Porque aqui?
- Como assim?
- Porque Los Angels? Porque faze-lo aqui? - questionou enquanto contimuavamos o nosso percurso
- Referes-te a faculdade? - acenou com a cabeça em forma de confirmação. - Foi um conjunto de coisas. Não sei se eu conseguiria explicar.
- Não que o tenhas que fazer mas podes tentar eu até que gostava de saber.
- Eu sempre pensei muito se eu realmente quereria seguir com isto para a frente e continuar a estudar, eu sentia que queria mas outra não, eu não sei se era por receio ou medo.
- E era?- deu uma olhada rápida em mim mas eu continuei o olhar em frente
- Eu acho que sim.
- Já não tens mais?
- Eu sinto-me segura agora, sinto-me bem agora com a minha decisão e quando o Nash me convidou para morar convosco eu senti força, vontade e motivação. Eu nao sinto mais medo porque ja nao é 100% desconhecido, eu tenho o meu irmão, nao estou sozinha.
Um silêncio confortavel pairou sobre a nossa conversa, ebeubrealmente não sabia se devia quebra-lo era bom, era relaxante mas eu nao sabia como ele se sentia em relação, aliãs não sei nada.
- Só tens a ele??
Cameron quebrou o silêncio o que me deixou mais aliviada, mas ao mesmo tempo confusa, o que ele queria dizer com aquilo? Olhei para ele com um olhar confuso. E eu sei que ele se apercebeu porque sorriu de canto.
- Só tens o Nash aqui? - riu e eu percebi onde ele queria chegar
- Tenho o Nash e a casa linda do Nash. - decidi entra na brincadeira
- Que por acaso é dividida comigo tambem.
- Estás a falar do chato do melhor amigo ladrão de gelados???
- Não. Eu estou a falar do Gato ladrão de gelados
- Para além do chato ladrão de gelados agora também tem um gato? Tenho que conhece-lo .- Cameron soltou uma grande gargalhada que acabou por ser contagiosa e me fez gargalhar também. É escusado dizer que isso acabou por despertar algumas atençõrs.
- Eu entendi a mensagem Cameron, e sim, tem sido bom conviver estes dois dias contigo .- acabei agradecendo por Cameron tem sido um ótimo amigo e ainda estou agradecida pelo que ele está a fazer hoje.
- Eu posso dizer o mesmo.- Sorriu
Depois de uma longa caminhada chegamos a faculdade, onde estive a tratar do testo de toda a papelada, e tudo mais, tive pena do Cameron ter apanhado toda aquela seca mas ele insistiu em me acompanhar, e convesso que acabou por dar jeito em algumas coisas.
- Agora que a papelada está arrumada podemos começar o dia a sério.
- Vamos nessa!!
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean △ Cameron Dallas
FanfictionNós eramos como o oceano. Calmos mas de jeito perigoso Não estava nos seus planos até nao ter retorno