Cameron continuava com o seu olhar sobre mim e eu só conseguia pensar "Boa Kate, porque disses-te isso?". Ele não reagia para além de me olhar, isso estava a asustar-me a deixar-me preocupada, o que ele estaria a pensar! ... Melhor o que eu pensaria se tivesse sido ao contrario? se calhar eles são namorados é normal e é perfeitamente possível ela é bonita e gosta dele e ele? Não sei. Quero saber? Sim. Quero sobretudo saber porque ele nao reage.
E bem quando eu ia reagir de novo ele fe-lo de uma maneira bem própria Cameron Dallas. Ele riu-se, ele estava a rir bem na minha cara. O que?
- Isso é bom, se ela fosse minha amiga e nao gostasse minimamente de mim eu preocupava-me.- okay? Eles são só Amigos é isso??? Peww. Errado, não pode ser .. Ele está a tentar esconder, ele não precisa, somos amigos agora certo? Ele não precisa esconder a namorada de mim, vamos morar na mesma casa, ela vai ir lá certamente. alooo
- Cameron!! Não negues. Eu vi. Porque não admites que namoram?
- Katherine nós somos amigos da faculdade, mas somos só amigos, sempre foi assim.- desviou o seu olhar de mim para olhar a roulete e eu fiz o mesmo para ver uma Maggie a olhar-nos e lançar um sorriso bem mais fraco do que aquele que eu tinha visto enquanto ela conversava com Cameron a uns minutos para trás.
- Já pensas-te como pode não ter sido só isso para ela?
- Na verdade não. Mas isso que estás a dizer não é verdade ela não tem interesse em mim para além de um amigo.
- Como tens essa certeza se nunca punderas-te um interesse dela?- eu nao entendo os homens mostram-se tão habilidosos em certas alturas mas no fundo não têm habilidade nenhuma.
- Talvez porque eu sou a outra pessoa da história, eu lido com ela.
- E talvez eu sou a pessoa de fora que está a ler a história, eu sei de tudo, e eu sei que ela tem interesse.- anotem, para ser melhor amigo do meu irmão só podia ser lerdo também. Como vou sobreviver??
- Já que é assim. O que tu vês como leitora da história? - lançou-me um olhar desafiador e eu sou uma pessoa solidária eu vou ajudar claro muahahah.
- Eu vejo que ela está claramente interessada e tu és um totó.- sacudi os cabelos dos meus ombros durante a minha breve frase
- Eu vejo um Cameron uma namorada e uma Maggie a amiga da história.- Sacudiu os seus cabelos imaginários imatando o meu gesto enquanto abria um sorriso vitorioso no seu rosto.
Acho que quase engoli a colher junto com o gelado da vontade que tive de abrir a boca, admitemos ninguém quer ver minha boca e gelado lá dentro. Embaraçador.
Mas mais embaraçador ainda foi eu não ter pensado nessa hipótese.
- Um livro tem sempre muitos segredos, não podes pensar no final quando só leste as primeiras páginas.- o seu sorriso vitorioso não abandonava o seu rosto e isso deixava-me cada vez mais embaraçada.
- Tudo bem, tu estás certo ... eu não li o teu livro! Eu não pensei nessa hipótese, mas isso não anula o facto de ela estar apaixonada por ti,e de estar incíumada de nos ver aqui a comer o gelado que ela mesma nos serviu ... Eu imagino o cíume que ela não sente ao ver-te com a tua namorada. Visto assim até tenho pena.
- Eu não tenho uma namorada, por isso ela não fica incíumada.
- Como assim não tens? Fogo pah tu és pior que o Nash. Eu nunca vos entendo.- eu estava completamente incrédula. Como não? Eu começo a entender o porque de ele não ter percebido antes Maggie, se calhar ele nao se entende a ele para entender os outros. Só pode ser isso. Só pode
- É isso. Eu não tenho uma namorada.
- Não passa de um minuto que tu que tinha uma namorada na história.- ele estava a tirar gozo da situação, eu podia ver pela sua postura divertida perante minha pessoa. Ele tava a gostar da situação.
- Eu só queria que percebesses que o livro não é a capa ... O que está por fora não é o que está por dentro. O que pensas que vês não é o conteúdo principal.- ele fazia uns gestos durante a sua explicação como se estivesse mesmo ali um livro ou algo do género.
- Talvez um dia eu venha a dizer que eu tinha razão.- eu vi o carinho a admiração atrevo-me a dizer que vi a atração, não pode ter sido ilusão.
- Mesmo que o que estás a dozer viesse a ser verdade, eu não estou a procurar por uma relação, quero boas amizades, que me tirem boas gargalhadas, quero me divertir da forma que eu quero.
- Isso é outra parte da história.- saltei um pouco no banco parecendo uma criança e eu sei o que me contive para nao bater aquelas palminhas sabem?
- Não. Não katherine. Chega de histórias. Devíamos voltar para casa para aproveitares um pouco o tempo com o teu irmão.- colocou as mãos nos joelhos e levantou-se estendendo uma mão de seguida para que eu segura-se.
- Eu não sou cota para isso. É um banco, mas obrigada na mesma.- ri-me um pouco, porque ele é que seria o cota daqui
- Diz-me só que vais chamar o taxi desta vez.- eu realmente estava a rezar para que ele o fizesse, este momento foi bom demais, relaxante demais e pensar onque andei até ca chegar e voltar a repeti-lo faziam-me querer sentar de novo.
- Lamento, mas essas pernas vão mesmo levar-te até lá.- colocou-se atrás de mim e começou a emporrar-me, parecia uma lontra meu deus.
- Diz-me!! O que eu te fiz de mal?
- Anda lá sua resmongona.- continuava a emporrar-me de leve pelos ombros.
- Tudo bem. Eu vou.- rendi-me levantando os braços.
Era a hora de voltar aquela longa caminhada de volta a casa. Este rapaz vai deixar-me toda rota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean △ Cameron Dallas
FanfictionNós eramos como o oceano. Calmos mas de jeito perigoso Não estava nos seus planos até nao ter retorno