Sinto-me mesmo bem, acordei esta manha como se fosse a primeira em que eu realmente acordei, estava cheia de energia e só pensei o que eu poderia fazer com ela. Algo útil, algo onde eu pudesse coloca-la toda se não eu sei que se não autiliza-se ia acabar com um daqueles dias mais preguiçosos de sempre. Ouçam 8 que eu digo, esta energia toda pode me colocar uma tarde a dormir mesmo que eu não queira. Eu sei como é.
E eu sabia perfeitamente aquilo que iria fazer. Provavelmente Nash e Cameron iriam sair e eu iria ficar o dia todo em casa como se fosse uma verdadeira empregada doméstica, agarrada a panelas e tachos com esfregonas e vassouras.
Geralmente eu não gosto de me transformar em empregada doméstica aliás, eu odeio, mas eu acho que hoje realmente me apetece, e se calhar também acaba por ser uma ajuda cá em casa, o mínimo que posso fazer é só mesmo ajudar naquilo que eu puder.
Fui até a sala vestida quase como uma mendiga, eu sei que está calor e que mais tarde isto irá incomudar-me mas para já eu sinto-me mesmo bem assim ... Com umas calças de treino bem larginhas e uma t-shirt do mesmo jeito, é confortável.
No meu caminho até a cozinha apercebi-me que os meus adorados companheiros ja estavam acordados e bem acordados.
- Desculpa Cam. Mas já tinha combinado ir com Bailey e os primos dela.
- É na boa. Eu acho que compreendo.- Cameron passou a mao pelo cabelo
- Podes falar com a Kate, talvez ela te acompanhe.- Nash deu um emporrao no ombro do amigo.
E já que falaram no meu nome era a altura perfeita para eu prenunciar a minha presença.
- Que tenho eu?- assim que captei o olhar de ambos eles ficaram a olhar para mim, talvez eu deva dizer antes para as minhas roupas. E como é óbvio Nash já tinha entendido algo pelos risinhos que ele começou a deixar escapar.
- Isto vai ser a minha deixa, Boa sorte mano por aí.- o meu irmão deu umas palmadinhas nas costas do Cameron e saiu, pelo que entendi para ir ter com Bailey.
- E então? - despertei Cameron que tinha ficado com metade da cabeça em júpiter, talvez essa outra metade nunca esteve cá. Okay Confesso que este pensamento me deu uma enorme vontade de rir ...
- Então o que?
- O que era que podias falar comigo?- preparei uns cerais para satisfazer o meu estômago depois das horas de sono.
- Não interessa. Eu já percebi que estás no clima de ficar em casa.- riu e olhou mais uma vez para as minhas calças que por acaso eu esqueci de referir que são do Nash e tenho 99,9% de certeza que o Cameron percebeu esse pormenor.- devo fechar o meu roupeiro a cadeado? - apontou para as calças
- Sim, estou mesmo a pensar ficar por casa hoje. E não te preocupes por enquanto o teu roupeiro está seguro.- acabei os cereais e arrumei tudo no sitio
- Fico descansado.
- Mas é só por enquanto. Mas conta o que poderias falar comigo.- eu quando sou curiosa sou curiosa a serio. Nao se nota pois não?
- Eu só queria ir até a cidade um pouco, mas acho que vou ficar por casa a fazer eu companhia.- sentou-se no sofá e ligou a televisão.
- Isso quer dizer que o Sr. Cameron me irá ajudar?- atirei-me para cima do sofá
- Em que?
- Caro Cameron hoje vamos limpar isto tudo.- rodopiei com os braços abertos em rodor da sala.
- Tudo? Tudo? Tudo? Não me faças arrepender de ter ficado.- coitado só de pensar que ele vai se arrepender mesmo até tenho pena muahahaha que maléfica eu sou.
- Claro que não isto é rapidinho. Mas tu não precisas ajudar se não quiseres.- fui eu que me lembrei disto não era suposto ocupar alguém aqui comigo. Acho que de facto quando eu pensei em fazer isto não estava planeado faze-lo com companhia, mas a verdade é que com companhia pode ser mais divertido. Não é tão solitário digá-mos assim.
- Eu já me ofereci Katherine. Está oferecido.
- Nossa Cameron. Eu não te via tão oferecido.- Gargalhei
- Não sejas maliciosa. Tu percebes-te.- riu-se comigo e as nossas gargalhadas juntaram-se e era tudo o que se ouvia naquela sala naquele momento. Sim, naquele momento. Porque a minha querida mão decidiu encontrar uma jarra e já sabem com a coitada acabou. Toda desfeita em cacos
- Oops. Bem acho que o meu trabalho vai começar por aqui, e se realmente vais querer ajudar acho que podes tirar o swag e vestir algo adquado.
- Estás a admitir que tenho swag?- sorriu
- Querido eu não admiti nada. Vai lá.
Era preciso eu admitir? Ele sabe. Eu acho que ele sabe cada segundo dos seus dias que todas conseguem ver. Ele próprio vê.
Eu realmente não acredito que ele possa sentir inseguro dele em algum momento. Parece só surreal. E eu admito o melhor amigo do meu irmão é um rei do swag. Já o meu irmaozinho pobre coitado nem sei como rapariga tao bonita como Bailey olhou para ele.
Se estou a dizer a verdade? Obvio que não. Nash é um Grier. E Grier é produto do bom. Eu entendo bem a Bailey estes nossos olhinhos azuis quem resiste. Ah?
- Sabes Katherine. Tu não precisas. Ao olhar para ti eu sei.
Após deixar as suas palavras a voar na minha cabeça saiu.
Que ele queria dizer com aquilo?
Okay Cameron Dallas podes ser lindo, bonito, gato e por aí fora mas não facilitas nada na compreensão.
...
Estou num momento de decidir o caminho em que a fic vai tomar e eu gostava que me dessem o feedback se está bom assim ou acham que algo deveria mudar.
Beijinhos
Dxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean △ Cameron Dallas
FanfictionNós eramos como o oceano. Calmos mas de jeito perigoso Não estava nos seus planos até nao ter retorno