10° Capítulo

355 19 4
                                    

Sabem quando estás naquele sonho profundo a ter aquele sonho perfeito com uma pessoa perfeita a paisagem perfeita. Aquele sonho que só querias que fosse real, aquele sonho que só querias que se perlonga-se porque é bom demais.

Sim eu estava nesse momento, descansada no meu sono, e a viver o meu sonho perfeito ...mas como tudo o que é bom acaba ele também teve o seu fim.

Os seres que moram comigo decidiram que eu os iria acompanhar até a casa de um dos seus amigos, é tudo muito lindo tudo muito bonito mas eu nao conheço ninguém e voces sabem como é constrangedor.

Como imaginam eu nao iria, mas ..... Eu fui atacada com uma enorme bomba.

O meu irmão tem uma namorada. UMA NAMORADA e ele escondeu isso de mim, da sua propria irmã. Assim que ele disse que ela iria também eu realmente não quis perder a oportunidade de conhece-la. Sim, eu sei que haveriam mais oportunidades mas fiquei super intusiasmada. Se não fosse isso acho que não me tiravam de casa hoje.

Com tudo isto nós estavamos mesmo a frente da porta do tal "amigo" que desconheço e o nash tocava na campainha.

- E aí pessoal?

- E aí bro?- fizeram um cumprimento de mao algo que me pareceu inventado deles ... Os olhos dele cairam em mim e eu fiquei sem reação, eu deveria dizer algo, ou continuaria com esta cara de tacho?

- Bro eu espero que não te importes, eu trouxe a minha irmã ela chegou estes dias e assim ela pode conhecer mais pessoas. Eu ia avisar mas não deu tempo.- nash começou o discurso quando eu ainda pensava o que dizer, e ainda bem que o fez.

- Mano sabes bem que não importo nada, estava só a fazer um grande comfusãona minha cabeça

A confusão dele deixou todos confusos que nos deixou os 3 a olhar para ele a espera de algo principalmente eu. Nao é?

- É que eu pensava que era namorada do Cam mas depois lembrei-me da Megs ... E deixou de fazer sentido porque nao é ela a proposito eu sou o Taylor cê bem vinda ao grupo.

- Oi. Katherine! E obrigada - tentei fazer o meu sorriso mais simpatico e agrrdecido e ele estendeu a sua mão e ia fazer o mesmo comprimento que fez com Os meninos, mas logo percebeu que era melhor algo mais simples, tipo como pessoas normais como eu fazem sempre.

Cameron estava um pouco inquieto do meu lado, deixava isso bem obvio porque nao fixava o olhar em nada e ao meus tempo em tudo, para não falar que as mãos não paravam um segundo, Nash também se apercebeu e ele sabe porque ele ficou assim, num momento ele ficou sem jeito também mas recompos logo.

Megs? Namorada? Eu? E então Maggie?

A minha inquietaçao não está por fora mas está completamente a vista por dentro ... eu consigo vê-la perfeitamente por dentro.

Nem sei porque estou a dar tanta atenção a isto. Mas ele tinha dito que não tinha uma namorada. Ou se calhar ele nao estava só a fazer-me ver as coisas e tinha mesmo uma namorada. E não quis que eu soubesse. Mas volta a não fazer sentido. Qual era o problema de eu saber?

O seu olhar tinha caído sobre o meu e por um momento todo o movimento passou... O movimento mas não as minhas dúvidas, muito menos as perguntas.

Claramente ele não quis que eu soubesse. Por isso não estou nem aí.

- Bem acho que nunca ficaram tanto tempo fora da minha porta, toca a entrar o Aaron já está no jardim. - Taylor cortou todos os meus raciocinios e acabou com aquele momento ... Vou estar grata por muito tempo por esse gesto.

Ocean △ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora