2°Capítulo

1.5K 61 12
                                    

PARA QUEM LEU ESTE CAPITULO

Este capitulo foi completamente mudado, e foi alterado todo o rumo da historia.
obrigada  :)

Estava ansiosa pelo primeiro dia na faculdade de L.A me mudei ontem e estou neste momento a viver no apartamento do meu irmão, sei que nos os dois não seremos os únicos moradores por aqui, o meu irmão tem um amigo a viver com ele, não verdade eles partilham o apartamento, a amizade deles sempre foram muito chegados, ha uns anos atrás cheguei a vê-lo muitas vezes, mas há 3 anos eles se mudaram para aqui. Eu nunca fui Muito próxima dos amigos do meu irmão, ele não fazia questão e eu também não, sei que o seu nome é Cameron pouco mais, mas agora vamos viver os 3 juntos e eu realmente espero que isto resulte. Eu estou confiante de que irei passar bons tempos aqui, porque no final vou realizar o meu sonho e vou estudar artes na faculdade de los Angeles, o que poderia dar errado?

Nash saiu disse que iria fazer umas compras mas que antes se iria encontrar com o pessoal, estou mesmo ansiosa por começar a faculdade e fazer novas amizades, seria perfeito, nunca tive muitos problemas em me socializar, mas pode não ser sempre assim. Estou certa?

Ouvi a porta abrir e eu calculei que provavelmente seria o Nash que tinha chegado, ele chegava das compras assim como o meu gelado de baunilha chegaria também isso é mais que motivo para correr ate a sala e certificar-me que tinha trazido aquilo que prometera, para caso contrário expulsa-lo de sua própria casa.

Mas quando cheguei na sala me deparei com alguem esticado no sofá de barriga para baixo e a cara enterrada na almofada, automaticamente olhei para a cozinha e não havia sacos, fiquei desiludida ate já tinha saliva na boca Só de pensar no gelado.

Devagar me aproximei do sofá , estava com receio até que ne lembrei que se fosse um ladrão não iria ter as chaves de casa muito Menos cair redondo no sofá em vez de começar logo o seu roubo, passou-me pela cabeça que se calhar poderia ser Cameron ,  mas Nash me disse que ele só vinha no final da semana e hoje é terça. Seja como for não vou ficar aqui a olhar quando estou perante um estranho em minha casa. "Tua casa?" a casa do Nash , agora é minha também só não pago contas.

- hum? Posso saber o que fazes aqui?

O rapaz literalmente saltou do sofá, talvez por susto, talvez Porque não contasse com ninguém aqui.

- eu é quem devia fazer essa pergunta. Quem és tu? e que fazes tu aqui? - ele disse

Pude ver o seu rosto pela primeira vez e não ha como mentir, o meu irmão era lindo, mas seja lá quem este ser
Abusa " tu é quem abusas, pode ser um ladrão e tu a babar por ele, até o deixavas levar o teu adorado IPhone" cala-te estupido subconsciente em tudo o que disses-te só uma coisa esta errada eu NUNCA iria permitir que me levassem o meu adorado IPhone.

- Sou a Katherine. A irmã do Nash?- apresentei-me e decidi reforçar um pouco a minha apresentação só para as duvidas.

- Desculpa. Tinha-me esquecido completamente. Eu sou o Cameron.

Achei adorável com ele ficou um pouco constrangido e coçou um pouco a nuca da cabeça só para disfarçar o constrangimento por se ter esquecido

- Tu não irias vir só daqui a uns dias?

- Sim. Mas houveram uns problemas e decidi voltar mais cedo, seja como for sê bem-vinda.

Sempre achei que meu sorriso era o mais bonito, mas Cameron me deixou intimidada agora.

Ocean △ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora