A melhor maneira de começar arrumar algo é sem dúvida apanhar cacos ... E caco aqui e caco ali. Sempre que partes algo tem mil pedaços pelo espaço, de alguma forma eles voam mesmo parecendo um pouco impossível acontece ... E eu ja perdi a conta de quantos eu ja apanhei nestes minutos.
- Espero que katherine Grier esteje pronta porque Cameron Dallas está ao serviço.- correu até ao centro da sala a gritar fazendo eu estremecer de susto
- Foda-se Cameron.- corri até a cozinha e abri a torneira para ver se ajudava a parar o sangue do corte que fiz com aquele maldito caco, Cameron veio até a mim um pouco desnorteado.
- Que aconteceu? - perguntou ao entrar na cozinha e assim que se aproximou conseguiu ver o que estava a acontecer.- Como fizes-te isso? Deixa dar uma olhada
- Sério que queres que explique como? - disse dando-lhe espaço para se aproximar e poder olhar corte.
- Desculpa-me ... Eu vou buscar algo. - passado uns minutos voltou com um caixa cheia de coisas e começpu a tirar varias coisas de lá até minha direção, e isso fez-me rir.
- Não precisas disso tudo Cam. É só um simples corte.
- Eu sei que é ... Tem que ser bem limpo pode ter algum pedaço aí dentro, e além disso eu sinto-me responsavel.- começou a desenfetar o meu dedo, apesar de achar que não era necessario eu não consigo deixar de ficar encantada com o gesto dele, e a preocupação numa coisa tão simples como esta.
- Obrigada por isso .- levantei o dedo com o penso que ele tinha colocado depois
- Desculpa-me mesmo. Eu não devia ter te assustado.
- Está tudo bem , a sério.- sorri e ele sorriu de volta de alívio talvez .- Eu vou acabar de apanhar aquilo e pudemos começar.
Enterrompeu o meu trajeto colocando-se a minha frente
- Eu faço.- disse depois de estar uns largos segundos sem dizer nada, apenas enterropendo o meu caminho com a sua presença
- Está tudo bem em eu faze-lo, eu parti.
- Eu disse que eu fazia.- disse e virou costas e começou a apanhar os restantes.
Fui até um armario da cozinha e encontrei por lá alguns produtos de limpeza e voltei com eles até a sala, e entreguei um deles ao Cameron.
- Estive aqui a pensar, talvez nós devessemos adiar isto ... Visto que começou um pouco mal, talvez seja um sinal de que não deveriamos ficar em casa.
- Já estás a querer esquibar-te? - gargalhei
- Não é isso... Mas começou mal, talvez seja um sinal de que não deveriamos ficar em casa.
- Isto não é nada. Começou mal mas vai acabar muito melhor.- ele levantou as mãos como forma de rendição e agora iria começar a nossa tarefa sem mais precalços.
.
.
.Ao fim de umas horas já tinhamos terminado, talvez por sermos dois e a casa não ser tão grande quanto isso foi mais rapido do que eu esperava.
E além disso foi um tempo bem passado ouvimos muita musica e foram momentos memoraveis, ele sem dúvida que tem uma carreira promissora, ele daria um animador excelente porque eu fartei-me de rir, fala-mos sobre várias coisas que eu nem sequer tinha pensado sequer. Limpar nunca foi tao divertido.
Agora como acabamos cedo vamos almoçar fora, tipo uma recompensa a nós próprios.
- Temos mesmo que decidir agora.- Cameron conduzia o carro e estavamos na dúvida entre ir a uma pizzaria ou uma hamburgaria, só porque somos muito saudaveis.
- Mas eu ja disse que nao sei.- bufei em sinal de frustramento.
- E o que é que tu sabes?
Olhei para ele a pensar numa resposta, e nao estava a conseguir uma conclusao, e só aí percebi como eu sou lerda e mais lerda ainda fui por lhe dar a resposta que ele certamente esperava.
- Nao sei.- ele gargalhou alto, e mesmo estao chateada comigo por ter caído na dele e ri tambem, eu nao deveria certo? Rir da minha lerdeza é mau. Mas eu ri talvez por ele? Nao sei, afffff para de nao seis
-mas olha eu ja sei.- falei decida - apetece-me um hamburguer, grando, soculento, e muitoooo saboroso.
- Fico mesmo feliz que katherine tenha decidido algo, que hamburgaria?- ria-se ainda do anterior, depois lerda sou eu
- Estive a pensar melhor e porque nao mac donalds mesmo? Pensei nisso e agora apetece-me mesmo um gelado daqueles mesmo bons.
...
Ja estavamos no mac e a meio do nosso almoço.- O que foi que deixas-te para trás para estarvem Los Angels agora?
Eu nao deixei nada para alem da minha familia e alguns amigos talvez ... Deixei o que ele deixou quando decidiu vir para aqui morar com o meu irmao.
- O mesmo que tu.
- Ahm que eu?- perguntou coçando a cabeça.
- Sim. Familia, amigos, memorias.- achei estranho a confusao qu ele fez quando comparei. Ele ficou nervoso sem qualquer motivo.
- Pois ... Sim ... Como eu ... - olhou para baixo por uns segundos e pegou no resto do hamburguer levando-o a boca.
- Eu sei que não estás a dizer tudo.
Ele olhou para mim um bom tempo, mas manteve-se calado.
- É impressão tua. O hamburguer vai ficar frio é melhor come-lo.- aconselhou-me. Ele pode não querer dizer mas eu sei que existe algo. Eu sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean △ Cameron Dallas
FanfictionNós eramos como o oceano. Calmos mas de jeito perigoso Não estava nos seus planos até nao ter retorno