14° Capítulo

218 21 2
                                    

Já tinha chegado a casa a umas horas e encontrava-me sentada no sofá num momento só meu com a companhia das minhas séries. Cameron esteve no seu quarto grande parte do tempo, e eu tenho receio de ter ajudado para isso e de todo não era minha intenção.

Estava tudo perfeito até a campainha tocar e obrigar-me a colocar o episódio em pausa. Até então pensei que Nash se teria esquecido das chaves de casa como sempre penso, mas para meu espanto não era quem eu espera mas sim uma rapariga.

- Olá. Eu posso ajudar? - mesmo nao a comhecendo eu devia simpatia podia ser uma amiga da casa nao é? Afinal eu não sei de nada que se passa e que se tem passado aqui.

A rapariga continuava a olhar-me e eu confesso que isso não me estava a deixar confortavel. Ela não tinha uma reação o que me estava a deixar sem reação ... Eu queria fechar a porta, eu ja imagiva dos matolões aparecerem de trás dela e atacarem-me e poder levar tudo aquilo que quisessem, porque a minha reação está no minimo de momento.

- És tu!!! Só podes ser tu!! -Ela começou a abanar a cabeça afirmativamente enquanto me olhava de cima a baixo. Eu podia ver raiva enquanto me olhava. Mas eu não entendi o porque. Quem é ela?

- Sou eu o que? Quem és tu?- ia bombardea-la de perguntas mas Cameron interrompeu aproximando-se da porta.

Quem é?- perguntou Cameron ainda vindo até minha direção.

- Eu não sei. Ela nao disse ainda. - virei-me para ele para lhe responder e ele chegou até a mim.

Quando voltei a olhar para a porta ela já não estava lá. Assim como eu ele nao viu lá ninguem.

- Ela fugiu! Ainda agora estava aqui.- estava situação estava estranha, e eu não estava a conseguir digerir como deveria.

- Não está aí ninguem. Se eu nao tivesses ouvido a campainha e outra voz a falar dizia que estavas louca. Cara Katherine. - riu-se na minha cara e caminhou a cozinha pegando numa maça.

- Foi um momento muito intenso e muito estranho. Será que estava enganada? -perguntei

- É uma hipotese. Se ela não disse nada.

- Ela disse na verdade. Disse "que só podia ser eu" eu não entendi e nunca a vi na verdade. Mas parecia mesmo chateada com algo. Ela era loira, um pouco mais alta do que eu até parecia uma modelo. - em um momento ele parou de rir e ficou pensativo, não gosto quando ele se distância demais, quando passade Cameron a incognita.

- Deuss .- Gritei despertando alguma da atençao dele.

- Que se passa? - perguntou-me ainda meio "na lua"

- Agora que penso nisso até me sinto mal ... Ela toda arranjada e eu de pijama quase.- falei olhando para a minha roupa.

- Não sejas tonta. Até com as roupas ao contrario tu serias melhor que ela. Tenho a certeza - sorriu-me, e eu tentei mas eu tive que sorrir de volta, podia até estar a gozar comigo mas disse algo que eu queria ouvir na realidade e apenas isso.

A porta abriu-se e o Nash entrou em casa, mas não entrou sozinho a Bailey tabém estava.

- Eish mano. Acabei agora mesmo de passar pela Megs ia mesmo furiosa, cumprimentei-a e nem na minha cara olhou. Discutiram de novo?

Wait what?

Cameron arregalou os olhos super nervoso olhou para todo lado menos para mim. Algo que sempre faz.

- hum não... Ninguem discutiu... Nem vi ninguem se calhar nem vinha daqui.- oi? Repito. Oiii? Okay já chega. Eu não posso mais. Eu ja entendi! Okay nao entendi porra nenhuma, mas sei que aquela maluca que estava na porta era essa tal Megs. E ele sabe, tao bem como eu.

- Kate. Podes ir até la dentro com a Bailey preciso conversar com o Cameron.- agrrr como eu te odeio Nash Grier, neste momento o que eu mais queria era que TU fosses para dentro com a Bailey para EU puder falar com o Cameron Euuu. Era o meu momento, e neste momento ainda mais doids fico por isso. Okay conta até 10.

- Sim ... Tudo bem.- falei encarando aquele que se diz ser o melhor amigo do meu irmão.- Vamos?- falei para ela ainda o encarando.

- Sê bem vinda ao meu quarto.- abri a porta para ela entrar enquanto fiz uma espécie de vénia, só para aliviar daquele momento não só a ela como principalmente a mim.

- Parece-me que vou entrar em narnia.- ela tapou os olhos com as maos e avançou para dentro do quarto, fiquei feliz por ela ter alinhado na minha minha pequena parvoíce e ainda deu para algumas gargalhadas.

Estive-mos a falar um bom bocado e sim, eu admito que nao resisti em contar algumas das piores historias do meu irmao e estava a ser bem divertido.

- Eu não queria ter que perguntar. Mas não consigo aguentar mais .- eu podia ver que estava receosa e eu fiquei receosa em relação ao assunto.

- Podes perguntar. Eu acho.- respondi

- Fazes ideia do que aconteceu na sala? Ainda há pouco?- PAWW isto foi acertar-lhe em cheio. E eu que já me tinha esquecido. Mentiraaaa

- Sabes o que me tem deixado furiosa?- ela negou com a cabeça e claro que ela não sabia. Pergunta estupida.- é que eu nunca sei o que se passa nesta casa. NUNCA.

Levantei-me da cama a andar de um lado pars o outro.

- Eu vou fazer-te uma pergunta. E quero que sejas sincera mesmo. Seja qusl for a tua opinião.- ela acenou positivamente com a cabeça.- Tu achas que sou uma pessoa em que não se pode confiar?

- Katherine. Nao sejas tonta. Que parvoíce é essa?

- Responde-me por favor.- pedi-lhe

- Claro que não.- disse negando e se levantado da cama também.

- Claro que não como? Que não podes?

- Não! Claro que não ... Do tipo claro que não acho isso é um disparate pelo pouco que conheço de ti és uma ótima pessoa.- falou enquanto agarrava nos meus ombros e os abanava ligeiramente.- Rapazes são tontos. Sempre vai ser assim.

- Mas eu sinto-me mal. Fico sempre a pensar se devo ou não dizer algo. E depois eu não entendo. É irtitante isso.- leivei as mãos aos cabelos dando um leve puxão levao a cabeça junto para trás.

- Sabes porque é que isso acontece Kate?- neguei com a cabeça.- porque no fundo eles também não entendem, e teem medo que no final sejá-mos nós a entender primeiro. O problema não somos nós! Não és tu! São eles!

É pode ser isso. Talvez ela tenha razão. Mas se é o medo dele. Querido eu vou descubrir e és tu quem me vai dizer. É o que eu sei.

- Talvez tenhas razão. Obrigada por este bocadinho. Estava mesmo a precisar de falar sabes?- Bailey tem se revelado mesmo uma boa ouvinte, e eu acho que nós nos daremos muito bem daqui em diante. O meu irmão é sortudo ein.

- vamos esquecer disso por agora.








Ocean △ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora