Características das personagens

2.5K 149 92
                                    

Personagens principais

Ann: Bom dia ! O meu nome é Ann Newton, tenho desasseis anos.
Tenho um metro e sessenta e três ,cabelos castanhos claros e olhos cinzentos verdes com algumas "faíscas azuis" (acho que se chama turquesa).
Signo:Sagitariana
Data de Aniversário : 28 de Novembro
Comida preferida : lasanha
Cor preferida: azul turquesa

Toby: Hey ! O meu nome é Toby Rogers, tenho dezanove anos .
Tenho um metro e setenta e oito ,cabelos médios castanhos e olhos castanhos claros/escuros (são um misto ,nem muito claros nem muito escuros).
Signo: taurino
Data de aniversário: 28 de Abril
Comida preferida: waffles
Cor preferida: verde

Ben: Oi! Sou o Ben Drowned,supostamente tenho vinte anos mas morri quando tinha 12 por isso...
Meço um metro e quarenta e nove ,tenho cabelos loiros um pouco pálidos ,olhos azuis cristalinos (ficam pretos a no lugar do sítio branco do olho e vermelhos no lugar do azul quando me chateio).
Signo: unknowed
Data de aniversário: unknowed
Comida preferida: unknowed
Cor preferida: unknowed

Masky /hoodie: O meu nome é Timothy Wright (masky) e o meu é Brian(Hoodie)temos ambos vinte anos.
Temos um metro e oitenta e três (mais centímetro menos centímetro).
Temos os dois cabelo e olhos castanhos escuros (mas não é o parecido com preto é o castanho mesmo).
Signo: unknowed
Data de aniversário : unknowed
Comida preferida : Cheesecake
Cor preferida : unknowed

Personagens secundárias

Victoria: Ora viva !chamo-me Victoria Newton e sou a mãe da Ann.
Tenho um metro e setenta e cinco ,tenho cabelo pelos ombros ruivo ,olhos castanhos mel e tenho muitas sardas.
Tenho trinta e sete anos.
Signo: Gemiana
Data de aniversário: 27 de maio
Comida preferida: Costeleta de porco
Cor preferida: laranja

Adam: Boas !Chamo-me Adam Newton tenho quarenta e um anos e meço um metro e oitenta.
Tenho cabelo loiro e olhos acinzentados verdes com algumas partes azuis.
Signo: aquariano
Data de aniversário: 1 de Fevereiro
Comida preferida: pipocas
Cor preferida: cinzento

Crawford : Oi !Sou o Crawford Newton tenho catorze anos e meço um metro e sessenta e três.
Tenho cabelo ruivo e olhos acinzentados verdes com algumas " faíscas azuis " ( como os da minha irmã Ann).
Signo: escorpião
Data de aniversário:4 de Novembro
Comida preferida: tomatada de atum
Cor preferida: Roxo claro

Margot: Chamo-me Margot Newton, tenho catorze anos e um irmão gémeo chato chamado Crawford ,tenho cabelo ruivo e olhos castanhos mel. Meço um metro e cinquenta e nove .
Signo:escorpião
Data de aniversário :4 de Novembro
Comida preferida : donut
Cor preferida: rosa claro bebé

Aviso

Caros leitores ,ao longo da história poderá eventualmente haver outras personagens como o Bloody Painter (entre outros) por isso como as descrições demoram um pouco e requerem alguma criatividade (e pesquisa no caso dos creepys) não estão aqui na totalidade todas as personagens.
No entanto quero dizer que no caso do Masky e Hoodie sinto muito mas por muito que pesquisasse não encontrei nenhum resultado relevante quanto ao signo.
Se encontrarem alguma coisa comuniquem.

Factos

Peço desculpa pois a altura do masky esta errada ,eu tive que a adaptar ao personagem porque não queria tirar altura da Ann. Só para esclarecer que o Masky mede um metro e setenta.
Aparentemente Ben não tem nenhum sobrenome a não ser Drowned (afogado).

Dúvidas

Qualquer dúvida que tenham exponham, terei o maior gosto em responder e ajudar-
-vos.

The Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora