Quando cheguei lá, vi Masky. Estava com a máscara posta. De tronco nu e com uns calções coloridos.
Damn masky back at it again with the six pack!
Ele ao ver-me, parou e fitou-me.
-...- Eu comecei a corar.
-Vejo que gostaste de estar aqui, estou certo?Ele é um chato e um mandão, mas tenho de admitir que até é sexy quando quer.
-Não, eu vim aqui pescar.- Não posso armar-me em pinga amor, agora sou uma Badass!
Ele soltou uma risada.-Prepara-te!- disse eu enquanto começava a correr em direção a ele.
-Para qu...- ele nem teve tempo de dizer o resto, pois eu saltei para o lago, e molhei-o todo.Ele saltou para cima de mim e começou a rir-se e a fazer-me cócegas.
-P-pa-para!- Eu ria-me e ele ainda fazia mais cócegas.
-Como é que se diz?- ele disse num tom brincalhão.Era raro ver um Masky assim, risonho e brincalhão...
-Diz-se, solta-me se não queres levar na cara.- Eu disse a sorrir.
-Resposta errada!- ele começou a fazer ainda mais cócegas.
-...- alguém afinou a voz.Olhamos para trás e vimos...
Vergonha do século.
Tem algum buraco para enfiar a cara?Toby estava sentado, com uma cara com misto de nojo e outra ciúme. Mais atrás estava Helen, Ben, Clockwork e a Dina.
-...-Corei.
Masky atirou-se outra vez para mim a fazer cócegas.-Ainda não ouvi bem.
-D-des-descul-Desculpa!- disse por entre gargalhadas.Ele parou e eu olhei para Toby, ele estava com uma expressão de puro ódio, que nem ele conseguiu disfarçar.
Ele levanta-se e vai embora.
Masky encolhe os ombros.-O Slender está à vossa procura.- disse Dina.
-Acho melhor irem.-completou Helen.
-Isso é para os dois?- dissemos eu e Masky em coro.
-Sim.- disse Clockwork secamente.Slender queria que nós matassemos uma rapariga qualquer. E aí fomos. Quando chegamos à mansão, Laughing Jack já tinha chegado.
-Olá! Voltas-te! Então... como estás?- perguntei preocupada. Apesar de não termos essa afinidade, eu sei que todos gostam de ter esta atenção.
Ele soltou uma risada.
-Hi Kiddo! Eu estou bem,adivinha...- ele fez-me uma festa na cabeça.
-Doces?
-Não... também.Sorri.
-Trouxe uns amigos para cá.- tinha uma versão dele mas rapariga, o outro tinha olhos verdes e estava coberto de cicatrizes com pontos (uma versão com mais pontos do Liu) e o outro era loiro de olhos azuis com uma máscara branca de nariz grande.
-...
-Sou a Jill...- disse a "palhaça" monocromática.
-Eu sou a Ann.
-Eu sou o Isaac, este é o Frankie...-disse o rapaz de olhos azuis, a apontar para o de olhos verdes (parecido ao Liu).
-Prazer Jill, Isaac e Frankie.Conversamos durante muito tempo, ganhei até confianças com eles.
-Jill se quiseres podes ficar no meu quarto, eu durmo na cabana.
-Se tu o dizes!
Entrei na minha cabana e deitei-me no chão, a olhar para o teto. De repente...Está alguém aqui, alguém está a tentar respirar suavemente.
Continua normal. Já sei, vou fingir que me vou levantar...Levantei-me normalmente e acendi a TV. Fui até à prateleira e tirei de lá os meus machados, na maior das calmas. Sentei-me no sofá a ver TV.
-Boa tentativa de esconder que estás com medo.- alguém diz.
-Isaac?
-Yup... não consegui dormir.
-E achas que a melhor maneira é ao expiares-me?
-Talvez... talvez não.
-Vem...Ele saiu de um canto da cabana e sentou-
-se no sofá ao pé de mim.-E então o que vieste procurar?-pergunto eu divertida.
- Paz.
-Que engraçadinho.-Sorri abertamente.
-Paz e sossego, já estou farto de ver aqueles dois a comerem-se.- deitou a língua de fora como sinal de nojo.
-Que dois... são gays?
-Não! É o Tony ou Tory, qualquer coisa assim.
-O Toby e a Clockwork?- perguntei com uma pontada de felicidade por ele sentir nojo.
-Sim esses. O L.J contou-me o que se passou entre vocês...
-Todos na casa sabem não é ?- disse irritada.
-Praticamente... até a Jill e o Frankie.
-Ótimo.- Claro, o Ben deve também ter ajudado a espalhar!Ele aproximou-se de mim, fitou-me durante um bom bocado, com aqueles olhos azuis, e aproximou a sua cara.
Fiquei a olhar para ele sem saber o que fazer. Ele aproximou-se mais e beijou a minha testa, feito isto soltou uma gargalhada e sentou-se na posição original.-Se eu fosse o Toby, tinha te escolhido a ti...- murmurou.
Eu atrapalhei-me e ele riu-se ainda mais alto.-Seu parvo!- gritei e comecei a mexer-lhe no cabelo e a despentea-lo.
-É assim,esse jogo sujo?Eu também sei jogar sujo.- ele agarrou os meus braços e fez-me cócegas.
-P-pa-para! - soltei gargalhadas altas.Alguém me explica porque é que me fazem sempre cócegas?
Alguém entrou na cabana, e deparei-me com .... na porta.
______nota de autora_______
Olá a todos! Espero que tenham gostado do capítulo! E mais uma adivinha vem aí!
Quem acham que estava na porta?
(A) Masky
(B) Toby
(C) Frankie
(D) Eyeless Jack
(E) ClockworkBoa sorte!
Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões.Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
RomanceNos arredores de Londres ,nas ruas de Nova Iorque nos campos de França ou na acolhedora Denver na Alemanha Ann, sente sempre "uma presença". Um mix de uma história de terror ,de um romance proibido e de uma solução genial.