Segunda-Feira
Levantei-me por volta das sete da manhã e fui tomar um banho. Vesti uma camisola acima da barriga branca com um alien desenhado num dos cantos perto do meu "coração" ,umas calças bordeux e umas sapatilhas Vans completamente pretas.
Tomei o meu café e preparei uns Waffles com uma massa que eu tinha feito.Cheguei na escola e as pessoas ainda me olhavam de lado.
Deuses! Mas essas pessoas não têm mais nada que fazer do que ficarem a chatear-
-me a molécula com aqueles olhares ?
-Porque é que estão a olhar para mim assim?- pergunto visivelmente irritada a uma rapariga que estava ao pé dos cacifos escolares.
-Não é nada... desculpa.Viro-lhe as costas e vou para a minha sala, onde encontro mais gente a olhar-me de lado.
-Mas vocês estão com algum problema?-digo olhando para a menina que tinha dito mal do Toby.
-Estamos.-diz ela a provocar-me.
-Então amor sugiro que vás ao veterinário tratá-lo porque não queremos a doença dos macacos loucos à solta.
Todos se riram e o ambiente descontraiu e até eu me senti mais aliviada. O resto do dia correu divinalmente bem.Sem a presença daquele homem branco que me atormentava à muito... o que será feito dele! Ó céus... será que me habituei à presença dele? E aquela floresta, será aí que ele mora? Ele nunca me fez mal, mas perseguiu-me... será uma ameaça ?
Vou descobrir isso !Logo que acabou a escola dirigi-me rápido a casa e preparei uma mala.
¤garrafa de água
¤telemóvel
¤lanterna
¤gás pimenta
¤alguns waffles embalados
¤um pacote de bolachas
¤dois pacotes de sumo
¤uma manta
¤uma faca afiada (não se sabe oque poderá acontecer)
¤outras duas lanternas e pilhas
¤uma foto da minha família
¤um relógio
¤Kit primeiros socorrosDepois disto como tive receio levei dois machados para prevenir e mais uma lanterna... a ideia de estar em risco de vida apavorava-me. Tenho ao todo o gás pimenta, a faca, e os dois machados para me defender!
"Não entrar"
"Perigo"
"Homem alto visto a andar por aqui"
"Desaparecimento... Blá Blá Blá"
"Não aconselhado a entrada de pessoas"Ignorei todos esses sinais e comecei a andar pela floresta. (Óbvio que me vesti para a andar na floresta).
Vesti uma camisola a prova de balas que eu tinha, um pólo verde vomitado, coloquei protecção nos joelhos em baixo das calças jeans , e umas sapatilhas para andar na floresta. Para completar vesti um sobretudo bem grande.
Se me quisessem matar teriam de passar por isto tudo.Coloquei a faca num bolso interior do casaco e comecei a minha caminhada para sei lá onde.
Início: Casa
Fim: Sei lá
Caminhei durante uma hora (eu fui vendo o relógio).
Eu pensei em tudo menos numa coisa... perdi-me.Sentei-me encostada numa árvore enquanto pensava na porcaria onde me tinha metido.
Alguém me agarra por trás e vejo uma lâmina no meu pescoço.
-Go To Sleep.-disse, tecnicamente, ele.
-Go To Sleep o caralho!- digo enquanto tiro a minha faca do bolso e a espeto no primeiro lugar que ela tocou.
Ele solta-me e vejo finalmente quem me tinha feito aquilo.
-J-Jeff... -Devo ter ficado tão pálida que nem cal.
-Como diria o Ben You shouldn't have donne that!
-D-desculpa...-digo atrapalhada enquanto tiro o kit da minha mochila e trato da ferida dele.
De repente sinto algo nas minhas costas... metálico. Oh não... pois é, pois bem, fui apunhalada, e espera!
Apaguei._______nota de autora_______
Olá a todos! Bem, como não referi o Jeff nos personagens aqui vai!
Jeff: Olá a todos. O meu nome é Jeffrey Woods, meço um metro e setenta e nove.
Tenho cabelo castanho claro e olhos azuis. Mas pintei o meu cabelo de preto e cortei um pouco as minhas bochechas num "smile".
Signo:Áries
Data de aniversário: 2 de Abril
Comida preferida:Massa com almôndegas
Cor preferida: VermelhoFactos
Bom, eu quero dizer que nesta história o Toby sofreu o acidente sim, ele tem a história dele direitinha mas quero avisar que eu não contei o "buraco" que ele tem na boca por causa do incêndio. Por isso, nesta história, o Toby tem a sua cara "normal".
Ao longo da história, todos os personagens que não estavam na "Características dos personagens" vão ser descritos no próprio capítulo, na zona da "nota de autora".
Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
RomanceNos arredores de Londres ,nas ruas de Nova Iorque nos campos de França ou na acolhedora Denver na Alemanha Ann, sente sempre "uma presença". Um mix de uma história de terror ,de um romance proibido e de uma solução genial.