《Chaper 22》

246 33 10
                                    

-Aceitas ou não.- insistiu ele.
-...
- Estamos a ficar sem tempo. Quero uma resposta!- gritou ele.
-Okay. Eu aceito.- disse muito séria. Se era o meu destino ficar, e não tinha como mudar, então pronto eu fico.
-Ótimo.- ele sorriu e desatou as correntes.- Agora vou te soltar, qualquer asneira que faças, não esperes escapar impune.

Estremeci ao ouvir isto.

É melhor assim. não tenho que olhar para a cara daquela retardada da Clockwork.

-Onde é que está aquele bicho nojento?- disse Zalgo gritando.

Rake veio a correr, não sei de onde, e parou à frente de Zalgo.

-Ótimo. Quero que apresentes os novos companheiros da Ann.- este homem é bipolar só pode.

Rake levou-me para a suposta sala da mansão, que até era bastante agradável.

-Este é o Jason.- disse baixo apontando para um rapaz de olhos verdes e cabelo vermelho.
-Okay.- acenti com a cabeça.
-Este é o Dr.Smiley- continuou ele, apontando para um rapaz de olhos vermelhos, tapa boca e cabelo preto.

Como não estava mais ninguém lá, fiquei em pé, à porta da sala, sem saber realmente o que fazer. Eles os dois estavam sentados no sofá e Rake tinha ido embora.
De repente chega mais um rapaz, alto com cabelo castanho escuro até aos ombros. Ele tinha um olho verde e outro azul.

Acho que os três não tinham dado pela minha presença, pois nenhum olhou para o local onde eu estava.

-Hey Nathan!- diz Smiley.
-Oi.- disse Nathan enquanto se sentava no sofá. Ele olhou para o local onde eu estava e franziu as sobrancelhas.

Senti um vento atrás de mim, rápidamente me viro e agarro na mão da pessoas.

-Calma! Eu não te vou fazer mal.- era um rapaz com cabelo vermelho, um olho vermelho e o outro todo preto com uma cicatriz em cruz debaixo do olho, igualmente preta.
-D-desculpa...-desviei-o e entrei no corredor que ficava depois da porta da sala.

Alguém chocou contra mim... mesmo quem eu precisava.

-Olá querido! Sabes por acaso onde fica o meu quarto?- digo eu a Rake.
-No andar de cima, terceira porta à esquerda.- ele falou.

Depois de lhe agradecer, subi as escadas da mansão e entrei no meu quarto.
Este era particularmente bonito, com paredes rosadas. Uma secretária com lápis para desenhar e colorir, um sofá preto à frente de uma TV e duas mantas em cima do sofá.

Tinha um armário no canto do quarto, quando o abriu caiu uma nota sei lá de onde a dizer:

" Se abriste o armário, provavelmente estás a ver esta nota.
Estas roupas são para usares, eu sei que para matares costumas usar preto, por isso tens algumas peças iguais. Sente-te em casa.

Zalgo, o teu mestre."

Um pouco diferente de slendy a deixar notas, mas enfim.
O quarto tinha também uma porta que dava para outra divisão, a casa de banho.

Entrei e olhei-me ao espelho.

Uma pessoa como eu. Como é possível que alguém como ele gostasse de mim?
Eu sou tão, normal, vulgar, e... feia.
E o que eu eu fiz à minha família, tudo por culpa dele, porque eu o amava, e amo.

Para além de feia, estúpida e iludida.

Desfiz-me em lágrimas, corri para o sofá e coloquei as mantas sobre mim enquanto chorava baixinho.
Alguém bateu à porta.

-Um momento!- gritei.

Corri para a casa de banh, lavei rápido a cara e sequei-a.
Abri a porta e R.A entrou sem sequer pedir.

-Pedir para entrar também se faz na minha terra.- disse com muito sarcasmo.
-Eu ouvi-te a chorar, não é que me importe contigo porque nem te conheço.- ele encolheu os ombros.
-Ah, eu já estou bem, já podes ir embora.
-Não, ainda fico mais um pouco, o Jason fez o teu quarto e não vou mentir, está-se bem aqui!

Boa, o maníaco das bonecas tem bom gosto!

Encolhi os ombros e sentei-me ao lado de R.A a ver TV.

_____nota de autora_____

Peço desculpa por ter demorado tanto. Espero que esteja a gostar do meu livro!
Neste capítulo não há adivinhas! Mais vamos ver se no próximo irá ter.

Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões.

Obrigado a todos!

The Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora