Abro a porta e deparo-me com um monte de rapazes. Mas quando começam a entrar vejo Toby, Tim e Brian. Mais tarde veio um grupo de raparigas. Sentaram-se todos na sala. Santo deus!
-Oi! Sou o Helen e tu ?-diz um rapaz ligeiramente alto e bem-parecido.
-Sou a Ann prazer.-digo sorrindo.Estiveram aqui o Helen (bloody painter), o Ben, o Liu, o Jason, o E.J e o L.J e os outros.
-Não me levem a mal mas vocês são todos... killers?- perguntei a medo.
-Deixem-me explicar-lhe.-diz Toby.Ele lá me explicou quem ELE era, oque o tornou ainda mais sexy a meus olhos. O pior é que eu sabia que eles eram creepys.
Respirei fundo e recompus-me, uau isto está a acontecer...
E agora ?Eu fiquei a falar com as meninas que eram super simpáticas, tivemos todas divertidas a falar até que me lembrei...
-Toby...- perguntei ele.
-Sim?- mais um ataque de tiques.
-A Clockwork existe?- se ele disser que sim é agora, mato-me.
-Sim, porque não haveria de existir?- senti um nó tão grande no estômago.- Mas não! Por amor de deus, que nojo, nós não namoramos credo! Nem eu queria.
-Á tá...- ainda estava com o nó no estômago.
-Eu já tenho as minhas... crushes- piscou-
-me o olho.No final quando se estavam todos a ir embora Toby ficou. Ficou em minha casa. Tim e Brian, ou devo dizer... Masky e Hoodie disseram que amanhã não iriam à escola.
-Quero falar contigo.- Diz Toby, quando já estávamos completamente sozinhos.
-Sim...- o que vem por aí?
-Lembras-te de à pouco ter dito que tinha outros crushes?
-Sim...
-É...é... em ...t-ti-ti- disse enquanto tinha tiques e espasmos, e gaguejava com a vergonha. Depois de um segundos quando já não estava corado e estava calmo ele caminha na minha direção.Eu devia sentir medo por ele ser um killer ou devia me sentir bem por ele ser tão querido e fofo?
Ele caminhou na minha direção e rodeou as minhas bochechas com as mãos... agora EU estava a corar. Moveu ligeiramente a cabeça para a frente e colou os lábios dele nos meus.
Socorro!
Aí bixa credo!
Finalmente alguém de jeito.
Será que sou boa a beijar?
Será que ele está a gostar?
Será que eu estou a gostar?
O que?! Como é que eu não posso estar a gostar!
Porque é que estou a pensar tanto !
Controla-te! Já beijas-te montes de rapazes, este é só um nos milhares.
Será que... não credo!... mas... nah.O beijo foi uma eternidade, a melhor eternidade de sempre. Eu olhei-o nos olhos e murmurei.
-Amo-te... é inevitável não é...
-Também te amo...- sussurrou ao meu ouvido.
Abracei-o bem forte e senti os músculos mais ou menos definidos das costas dele. Ele é magro... e eu gosto, sem referir também o facto que ele é muito bem-
-parecido.
Ele agarrou-me e eu coloquei as minhas pernas à volta da cintura dele. Subiu as escadas e levou-me para o meu quarto. Ainda abraçados ele beijou-me. Antes de me deitar na cama, ele teve um leve ataque de tiques.Tirou a camisola e mostrou os mesmos abdominais definidos que eu tinha visto no outro dia. Aquela pele cinza-rosada, adoro!
Eu tirei também a minha camisola e fiquei de sutiã.
Retirou o resto da roupa e olha! Ele era uma criatura gloriosa!
Beijou o meu pescoço, os meus lábios e explorou-me, eu era uma montanha e ele o explorador que descobria cada recanto.Sobre a lua, com o manto da noite a envolver-nos fizemos amor, não um sexo casual, mas amor,entre dois seres que se completavam e se amavam.
______nota de autora______
Olá a todos! Espero que tenham gostado do capítulo !
Helen: Hi! Sou o Helen Otis, Bloody Painter para as vítimas.
Meço um metro e setenta e quatro, tenho cabelo preto e olhos azuis.
Signo:(Não sei se ele é sagita ou leonino)
Data de aniversário: unknowed
Comida preferida: unknowed
Cor preferida: azulUma breve nota
Poxa gente! É bem, que eu faço caracterização das personagens. Mas quase não consigo arranjar informações sobre eles! Eu coloco os nomes deles, aí vocês dão uma olhada nas CPs deles e descobrem o resto. (Óbvio que alguns eu irei fazer).
Lista dos CPs que estiveram neste cap. (Novos)
Eyeless Jack- A comida preferida dele são os rins das vítimas.
Não, ele não é cego.
Ele "existiu" na época do nazismo. Foi capturado e tiraram-lhe os órgãos e trocaram-nos por os de outra pessoas, foi assim que ele "morreu" (eles pensaram que ele estava morto).
Obrigaram-no também a comer órgãos de outras pessoa ( o que deve ter desenvolvido o seu gosto por kidneys ).Laughing Jack- Não sei muito sobre ele. Ele rapta crianças (adolescentes).
Em tempos era um palhaço bom.
Os seus companheiros são Isaac e a Jill.
No seu método de matar, ele tornasse amigo das vítimas para descobrir as suas fraquezas.Jason The Toy-maker- Jason transforma as suas vítimas em bonecas, para que estas fiquem com ele "para sempre".
The puppeteer- Ele em os olhos e a boca amarelas, tom de pele acizentado e cabelo preto. Transforma as vítimas em marionetas, um pouco como Jason e as bonecas. Ele é como Slenderman, ele tem os seus proxys que são as marionetas.
Outras entidades como o Slendy são o E.J, e o Jeff (mas estes não usam "empregados ").Jane/Nina The Killer- Acho que são irmãs (não sei! Corrijam se estiver errada) a Jane é conhecida pelo seu ódio ao Jeff e o outfit sexy.
Nina é conhecida pela sua paixoneta pelo Eyeless Jack (até eu teria) e pelas madeixas do seu cabelo, (e look divertido e Pinkie)Sally- Ela tem oito anos (por aí). Tem cabelos longos encaracolados e olhos verdes líquidos. Morta aos seus oito anos Sally não aparenta ser perigosa, e está incluída na categoria dos fantasmas (como Ben).
Eu iria colocar a Lazari, a Judge Angels, o Zalgo e essa gentalha toda mas as descrições dão trabalho! Por isso estes são os personagens que estão presentes neste capítulo, (mais os creepys , que já foram descritos anteriormente).
Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões.
Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
RomanceNos arredores de Londres ,nas ruas de Nova Iorque nos campos de França ou na acolhedora Denver na Alemanha Ann, sente sempre "uma presença". Um mix de uma história de terror ,de um romance proibido e de uma solução genial.