Passaram-se semanas, nem sinal dos outros pastas da mansão do Slendy.
Eles nem sentem a minha falta... nem me procuram, eu... sou inútil. E sempre serei...Como já estava habituada a estar na mansão do Zalgo, todos, a meu ver, gostavam de mim, e, como nunca tinha desobedecido a Zalgo, ele permitiu-me andar livremente pela mansão.
Sai do meu quarto e fui á cozinha. Dirigi-me ao frigorífico repleto de comida e tirei de lá um iogurte e meia dúzia de framboesas.
-Bom dia.- disse Dr. Smiley. Que estranho, ele quase nunca me fala. Bom... à que aproveitar não é? Vamos ver se ganho mais um amigo.
-Bom dia!- sorri levemente, enquanto pousava a minha comida na mesa onde Smiley estava.Ele olhou para mim e devolveu o sorriso. Não disse mais nada.
Como já estava farta de estar dentro da mansão a fazer nenhures, saí e fui em direção á floresta.Antes de sair avisei Jason, eu até gostava de Jason, ele era muito simpático...
Sai então para a floresta, sentei-me no chão a pensar sobre o que é que realmente eu estava a fazer da minha vida...
Alguém me agarrou por trás e quando ia para gritar colocou a sua mão, desajeitadamente, na minha boca.-Desculpa, desculpa, eu.. *tic* não foi *tic*, eu amo-te... *tic*. A Clock! Ela *tic*, ela usou-me *tic*. Ela tinha dito que *tic* tinha falado contigo e *tic* que tu não te importavas! E depois *tic* quando me deixaste de *tic* falar... E achei que estavas com o *tic* Masky... Eu *tic* fiquei com inveja e *tic* fiquei irritado. Agora estás com o *tic* Zalgo, por minha culpa...
Tentei falar mas como ele tinha a mão na minha boca... A julgar pelos tiques e pela Clock, soube que era o Toby.
Ele retirou a mão da minha boca e a primeira coisa que disse foi:-Seu palerma. Ainda acreditas na Clock?
-...
-E eu sou uma parva também por gostar de ti... mas enfim, eu gosto de ti. Mas acho melhor ires, se o Zalgo te encontra mata-te. E não, ele raptou-me!
-Es-espera! Ele *tic* raptou-te?
-Uhum.
-Vai para a mansão.- disse muito sério sem um único tique.Levantou-se e foi embora a correr.
Para não levantar suspeitas fui para a mansão. Quando lá cheguei Jason estava sentado à ver TV na sala.Desajeitadamente sentei-me.
Nossa! É de mim ou o sofá está com um formato terrível!
Remexi-me "no sofá" e alguém falou atrás de mim.
-... okay...
Gritei e saltei do sofá. Jason começou a rir que nem um pateta e só depois é que me apercebi...
... Eu estava sentada em cima de Smiley... por isso é que o sofá estava esquisito! Bolas! Ele também não falava não?
-D-desculpa...- gaguejei e corei...
-Não... desculpa eu...- riu-se nervosamente e corou também.______nota de autora_______
Outra reviravolta! Que bom que o Toby acabou com a Clock, não é? Mas o que será que Toby vai fazer?
Malta, e leitores fantasmas, lamento informar, mas este livro está a terminar. Irá ser o meu primeiro livro completo. Espero que estejam a gostar. Eu irei publicar um livro do Jeff the killer. Assim que acabar este livro. Aqui está a capa dele:
Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões.
Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
RomanceNos arredores de Londres ,nas ruas de Nova Iorque nos campos de França ou na acolhedora Denver na Alemanha Ann, sente sempre "uma presença". Um mix de uma história de terror ,de um romance proibido e de uma solução genial.