《Chaper 12》

353 38 20
                                    

O dia de natal... Toby tinha-me avisado que ele não iria estar. Enfim...
Arrastei-me para o sofá e cai lá desanimada.
Não devia estar tão dependente do Toby...
Dia 24 de Dezembro... e eu estou assim, um farrapo...
sei!

Pensei em ir ao shopping, afinal de contas o natal não é só para as pessoas que não matam...
Comprei uma blusa ao Toby, cinza.
Um afiador de facas ao Jeff.
Comprei vestidos pretos iguais para todas as meninas, e para a Jane comprei-lhe também um lápis e um caderno.
Para os outros rapazes, comprei dois gorros um cinzento para o Puppeteer e um azul para o Helen.
Para o Ben comprei o novo vídeo jogo de terror e para a Sally, um ursinho,um vestido, uma escova para pentear o cabelo, uma casa de bonecas e uns sapatos.
Para o E.J comprei-lhe um casaco preto.
Para os restos dos pastas dei coisas banais (menos ao hoodie e o masky, a eles dei-lhes um par de ténis vans pretas).
Bem é melhor não alongar a lista.

Quando cheguei a casa, embrulhei tudo, individualmente e coloquei uma etiqueta com os nomes dos respectivos sortudos.

Não devo estar com eles tão cedo mas enfim... pelo menos quando estiver irei entregar-lhes as prendas.

Bem, quatro da tarde... é cedo. Que mais posso fazer?

~~Flashback~~

-Olha a dentes de cavalo!- disse ela.
-Coitada ela não tem amigos.-disse a outra.
-Uau que ganda' pita!- disse um rapaz ao , e riu-se.
-Mano viram os dentes dela? Parece um cavalo.
- chega!- repliquei.
-Ui! chega! O cavalinho está no limite.-disse a rapariga que me tinha insultado primeiro.
-Vamos deixa-la mas é aqui, uma anti social como ela não vai entender.

~~Flashback~~

Ao lembrar-me disto agarrei-me à almofada do meu sofá e os meus olhos encheram-se de lágrimas.

Porque é que eles eram tão maus para mim?
Eu nunca tive amigos pois não...
Será que os killers que conheci na mansão eram meus amigos?
Provavelmente não...
Eu sou uma lástima. Eu... Eu.. Eu não mereço... o ... o ... o Toby!
Eu não mereço alguém como ele.

-Estás errada.-viro-me e vejo Glitch.
-Glitch...
-Pra que pensas assim miúda! O Toby é que não te merece!
-...
-Não faças essa cara!
-Mas...
-Mas nada- Ela interrompeu-me-... vais limpar essas lágrimas e vais tomar um banho e arranjares-te.
-Como queiras.

Subi para o meu quarto e lá na cama encontrei um vestido preto que me vinha acima dos joelhos, com as costas abertas e algum decote.
Estava lá também alguns ornamentos como uma pulseira e um colar dourado, e para calçar era umas sabrinas pretas.

Levei isso para a casa de banho e estiquei o meu cabelo. (Tomei banho).
Quando desci as prendas já não estavam lá.

-Não te preocupes elas vêm connosco... não é?-sorriu.
-Sim, sim. Já agora muito obrigado pelo vestido!- abracei-a.
-De nada, cortesia da Jane.- riu-se.

Ela pegou-me pelo braço e... já não estávamos em minha casa mas sim numa mansão... na mansão do slendy.

-Feliz Natal!- gritaram todos.
-Espera um minuto!-disse Ben hyper- isso são prendas?
-Sim!

Eles olharam-me um pouco...

-Estás a tentar pregar-nos uma partida no dia de natal?- disse Laughing Jack irritado.
-N-na-não...- corei e atrapalhei-me.
-Não sejam parvos e abram as prendas.-disse Glitch.

Toby saiu do meu do nada e abraçou-me enquanto tinha tiques.

-Tu!- disse eu.
-Surpresa!- gritou ele.

Todos se riram e o ambiente descontraiu quando todos abriram os presentes.
No final, eles chegaram ao pé de mim, e Eyeless Jack diz:

-Também mereces uma prenda.- entregou--me um embrulho.

Lá dentro continha umas calças azuis, azul escuro (deep blue), um top acima da barriga preto, umas Vans pretas (já tinha umas...) e um casaco um pouco semelhante ao do E.J preto. Acho que é dele.

-O casaco por acaso é meu...-ele deve estar corado por baixo da máscara.
-O resto foi dado por todos!- gritou Helen.
Uau ele gritou.
Todos olharam surpreendidos para Helen, ele não costuma ser assim.

-Desculpem...-disse eles.
-Tás a gozar? Isso foi bué fixe!-grita Ben.

Comemos e bebemos em família!
Mas à ainda uma coisa que me incomoda.

_______nota de autora________

Olá a todos! Bom é assim eu estou a trabalhar em dois outros livros. O primeiro chama-se "Dıstınct" e o segundo "Ask pastas".
Bom, o primeiro que eu irei lançar será o "Ask Pastas". Este será sobre reacções e dias dos creepys, e vocês podem fazer perguntas aos pastas. É necessário que hajam perguntas pois haverá capítulos dedicados às perguntas.

A fic "Dıstınct" será sobre Liu. Espero que acompanhem as fic's e não me deixem sozinha. A ideia da "Ask Pastas" surgiu após eu ler um livro como este. Ele estava em inglês e então eu pensei: Vou fazer um livro deste tipo mas português!

 Ele estava em inglês e então eu pensei: Vou fazer um livro deste tipo mas português!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não se esqueçam de votar e comentar as vossas dúvidas, sugestões e opiniões.

Obrigado a todos!

The Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora