Foi assim que o Jeff ficou em MINHA CASA uma eternidade. Ou seja um dia.
Finalmente tinha chegado o meu dia de anos ! Dezassete aninhos... o tempo corre.
Fui verificar o correio e tinha lá muitas coisas, uma carta dos meus pais a felicitar-
-me, outra do Crawford e da Margot... e outra com a quantia de dinheiro mensal e com outra quantia de dinheiro dos anos.Nesse dia fui para a escola, a Karisma e a Kirsten não me largaram! A Taty ficou comigo a hora de almoço toda e até me fez um bolo... enfim !
Estou um pouco melancólica... enfim.Finalmente chegou a hora de ir para casa!
- Ann !- ouvi três vozes atrás de mim.
Viro-me e era Tim, Brian e Toby.
- Olá!- esbocei um sorriso.
-Ouvi dizer que fazias anos... parabéns.-disse Tim.
-Parabéns!- disse Brian e Toby ao mesmo tempo.
-Pronto nós temos de ir...- disse Tim.
Só o Toby é que não dizia essa frase!
-Posso ficar contigo Ann ?-diz Toby.
-Por mim, sim!- fiquei mais animada.
-Tim, Tim, Tim , Hey Tim, Tim, Tim, Hey,Hey ! Please, hey, Tim.-disse Toby milhões de vezes.
-Fica por amor de deus, já não aguento ouvir-te. -disse ele.
Brian riu-se com o comentário de Tim.Ele ficou comigo durante o resto do dia e o fim de semana inteiro... Juro que não sei como é que isto acabou assim... mas acabou.
Sexta-Feira
-Toby ficas na sala?- perguntei eu.
-Sim, a dormir ?- ao mesmo tempo que tinha um ataque de espasmos e tiques.
-Uou... calma valentão!- sorri e coloquei as minhas mãos no pescoço dele.- isso aí está muito desidratado!
Levantei-me e fui buscar uma loção hidratante. Com as pontas dos dedos "apanhei" um pouco de creme e massagei-
-lhe o pescoço.
-O-Obrigado...- gaguejou um pouco corado.
Como resposta ri-me e continuei a massajar o pescoço dele.Chegou à hora de jantar e fiz massa com atum e molho de tomate, como sobremesa fiz os waffles com a massa especial que tinha feito e dei-os ao Toby.
-Obrigado! Eu simplesmente amo Waffles!- disse ele eufórico e com muitos tiques.
-Eu sei... tu disseste-me.- dei uma gargalhada alta.Domingo
Acordei com um barulho ... Levantei-me e dei de caras com o Toby... estava com uma toalha à volta da cintura para baixo. Os abdominais não muito definidos, mas na proporção correta e eu estava simplesmente: Oh My F*cking God
Aquele tom de pele cinzento rosado, e o cabelo bagunçado dele de lado, entre molhado e seco, aquele brilho nos olhos dele e a maneira como ele estava encostado á parede da sala... deixou-me mais apanhada por ele do que alguma vez eu já tinha estado.Atira-te a ele e arranca-lhe aquela toalha.
Aí vida o que é que eu vou fazer.
Mas no que é que eu estou a pensar!
Somos só amigos...
E quase nem isso infelizmente.
Mas ele quiz ficar comigo, pode significar alguma coisa!
Óh! Ann para de ser parva e sai mas é daqui.-Hum... eu tenho ali umas roupas do meu irmão... Eu trago-as...-digo eu ultra corada.
-Sim! Por favor.- diz ele normal.Mas como é que ele está assim, metade nu e pode estar tão calmo?
Levei-lhe umas Vans pretas (ironicamente as roupas serviam-lhe), umas meias minhas brancas, um par de boxers (o meu irmão usa Calvin Klein), umas jeans pretas e uma camisola longa preta igualmente.
Cheguei á conclusão que ele com ou sem roupa continua a ser podre de bom.
Ele lá se vestiu e passamos o resto do fim de semana nas calmas.
Acho que nem viu a floresta ao lado! Cheia de sinais "Não entrar", "homem perigoso visto a andar por aqui" , "homem alto e branco visto aqui" e mais outros mil sinais.Foi o melhor aniversário da minha vida.
_______nota de autora_______
Obrigado a todos que têm seguido a minha história, eu realmente espero que estejam a divertir-se e a gostar. Não se esqueçam de votar e de comentar as vossas dúvidas e sugestões!
Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
RomanceNos arredores de Londres ,nas ruas de Nova Iorque nos campos de França ou na acolhedora Denver na Alemanha Ann, sente sempre "uma presença". Um mix de uma história de terror ,de um romance proibido e de uma solução genial.