{6}

1.1K 41 0
                                    


Emma P.O.V
Acordei um pouco tonta com
som das ondas, do mar e me enjoei mas acordei assustada logo após a uma onda bater em mim.

e logo depois sem querer acordei o garoto que estava embaixo de mim.

ele acordou me olhou , fiquei um pouco vermelha deve ser por que eu estava toda descabelada .

Eu_ Para aonde vamos agora ?
Dean_ Vamos remar até aquela ilha por que o mar está agitado.

Dean P.O.V
observei que no barquinho havia um remo, e falei pra Emma pra a gente ir até aquela ilha engraçado, que mesmo acordando ela é linda !

Depois ela abriu a bolsa e pegou uma garrafa de água.

Dean_ Não acredito que você levou água para uma festa.

Emma_ Não queria ficar desidratada, isso causa ressecamento.

Dean_ Sério? Pensei que fosse a tequila .

Emma P.O.V
dermos risadas e fomos remar, ele remava com o remo e eu por incrível que pareça com as mãos.

chegamos a tal ilha! as ondas estavam bem agitadas ele pegou um sinalizador que estava no barco com duas balas e fomos entrando na floresta o "O despertar ". Já estudei sobre essa floresta ela é incrível!

peguei ums chicletes que tinha ofereci a ele .

Emma_ quê ?
Dean_ Valeu  e peguei um.
Emma_ estou com muito bafo?
Dean_ Provavelmente.

Dean P.O.V
entrei na floresta dando risada da cara da Emma ao dizer que ela estava com bafo .

Será que fui muito grosso?

Lagoa azul o despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora