Eleonor P.O.V
Depois da ligação do pai do Dean ontem a noite, não consegui dormir a Emma nestas festas, minha filha não é de ir a festa e agora ninguém sabe aonde ela está o pai do Dean disse que ia ficar tudo bem, pois ele é rico! e acha que é normal um filho desaparecer, eu não eu amo minha filha e só quero o bem dela .oiii meus amores essa foto ai em cima e a Eleonor ( Mãe da Emma) ela pareçe muito com a Emma né e muito bonita , olhos azuis e cabelo loiro.
logo amanhãçeu e fui tomar um banho e me arrumar passei no quarto da minha filha a Carli e percebi que ela dormia igual a um anjo .
Eu _ Carly meu amor.
Carly_ Oi mãe falou um pouco sonolenta.
Eu _ a mamãe vai viajar e vai trazer sua irmã de volta não sei quando vou voltar mais você vai ficar com seu pai se conporta e faz todos os deveres mamãe te ama muito se cuida.
Carly_ logo a Santinha da Emma desapareceu falou e sorriu .
Carly_ mãe eu te amo, não se preocupe vou ficar bem.
Eu_ isso que foi o que a Emma me dessi , e agora não está nada bem. Tchau.
Carly_ Tchau e voltou a dormir.
fui direto para o aeroporto que o pai do Dean estava me esperando.
Liam P.O.V
já estou aqui no aeroporto faz duas horas e a Eleonor ainda não chegou.Eleonor_ Desculpas pela a demora estava me dispidindo , da minha outra filha e meu marido não pode vir por que ele tenque trabalhar esses dias mais depois ele vem...
Eu _ tudo bem meu jatinho já está ali nus esperando.
depois de meia hora de viagem chegamos na tal lagoa azul muito bonito por sinal.
fomos recebidos pelo o professor que falou comigo no telefone.
Professor_ bom dia.
Eu _ bom dia.
Eleonor_ bom dia falou Eleonor um pouco ríspida .Eleonor_ que tal liam se nós começarmos a investigação a partir de agora.
Eu _ sim vamos! Vamos começar de barco seria até melhor .
Eleonor_ Vamos boa ìdeia .
Emma P.O.V
Não consegui dormir pensando nas minhas amigas e na minha mãe será que ela já sabe que eu estou desaparecida , ela deve estar morrendo de raiva do professor, minha irmã estáva certa na dizendo pra eu nunca mais voltar eu amo ela mais nunca entendi, o motivo dela de me odiar tanto."esses dias não estão sendo façeis , nos estamos sumidos e ninguém sabe aonde fica a porra... dessa ilha.
Eu_ Como é seu nome?
Dean_ sorriu e disse Prazer Dean scott.
Eu _ muito bonito seu nome!
Dean_ minha mãe que escolheu.Eu _ desculpe-me pelo interesse mais nas reuniões nunca vejo sua mãe .
Dean_ Ela... respirou fundo e disse ela morreu...
Eu _ Desculpas eu não sabia.
Dean_ tudo bem.Dean P.O.V
Ela falou na minha mãe...
a mulher que eu mais amo na vida , mais ela me deixou e a culpa e toda minha .Flashback #on#
Eu tinha 7 anos eu é a minha mãe estavamos indo pra casa da minha vó, e no caminho eu comecei a chorar por que uma abelha tinha me picado, é a minha mãe virou pra trás pra ver o que tinha acontecido ai um caminhão passou na nossa frente, minha mãe tentou desviar e o carro capotou fiquei com algumas sequelas , minha vò morreu faz 4 anos e logo depois do acidente, meu pai resolveu morrar aqui em nova Jersey esse acontecido ja faz 24 anos e o meu pai nunca mais se casou acho que ele merece ser feliz.contei tudo para a Emma ela chorrou .
Dean_ eu não consigo mais chorar minha lágrimas já se secaram.
Emma _ você falou isso lembrei da minha família e das minhas amigas você acredita que eu tenho uma irmã que me odeia.
"Não sei mais o que fazer ".
Dean_ deve ser que ela sente ciumes de você ou seus pais dão mais carinho a você, do que a ela .
Eu _ deve ser isso mesmo sabias palavras.
oiii meus amores olha quem já viu o novo visu do harry styles adorooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul o despertar
FanfictionEssa é uma história basiada em Dois Adolescentes Emma Watson e Dean scott Completamente diferentes, que por conta de uma Viagem se perdem e nesses dias acontece coisas Marquantes... "O QUE SERÁ???" VAMOS DESCOBRIR??? Emma_ "Ele nunca foi flor que...