Bella P.O.V
Já se passaram 3 mêses, e nada da Emma e do Dean, Eu estou em casa, por uns 5 dias 6 hoje, Dizendo toda sala, foi suspensa pela festa do Jacob, ainda bem que ninguém culpou ele de fazer a festa e depois ficar suspensos, foi quem queria ele não obrigou nada, Aliás hoje eu vou sair com Raphael(meu namorado) não tô muito no clima, mais eu vou faz 3 semanas que eu tô dando gelo nele, e resolvi ir.até minha mãe falou, ela é meu pai gosta dele,
ele tira notas boas como eu ou melhor, é ingraçado, não é romântico[Graças à Deus 😘]...Não sei o que vestir, meu Deus parece aquelas garotas mimadas, de filme.
A decide já que vamos pro cinema assistir A "Duff" Bem legal!!! Vou com um Short e blusa Azul meu tenís novo!!!
Fiz um rabo de cavolo, passei uma Make basic, Tô pronta e esqueci ele disse que nos iamos, dá uma paradinha na praia e Aliás e Domingo de manhã pó!!! vou ouvir essa música agora!!!
Domingo de manhã:Ouvindo!!!
"Tá... com voz de sono...foi mal se te acordei, Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui...
Eu nem sei o que faria nesse inverno, qual quer coisa que não fosse com você me causaria tédio, poderia estar agora, num espaço em um modulo lunar, O que chato!!! e se eu tivesse agora velejando, num barquinho no Caribe, Deus me livre!!! Mais eu eu eu prefiro estar aqui te pertubando, Domingo de manhã, Mais eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã...
Domingo de manhã...Clara(minha mãe)_ Dá pra parar de cantar!!!
Clara_ Seu namorado está aqui!!!
Sair do quarto correndo.
Eu _ Tchau Mãe te amo!
Clara_ Também! olha eu è seu pai vamos sair pra jantar e não vamos voltar para casa hoje!Eu_ hum... tá Tchau bjs boa noite pra você e o papai!!!
Clara_ olha quero Você em casa as 18:00 está ouvindo Raphael!!!
Raphael_ sim Dona Clara!!! falou e sorriu!!!
Eleonor P.O.V
Já faz 3 mêses que eu não vejo minha filha!! O meu Marido vai ter que ir embora hoje, por causa do trabalho as buscas, já foram de barco, é de Elicoptero, O Ano já vai acabar è eu não sei o que fazer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul o despertar
FanfictionEssa é uma história basiada em Dois Adolescentes Emma Watson e Dean scott Completamente diferentes, que por conta de uma Viagem se perdem e nesses dias acontece coisas Marquantes... "O QUE SERÁ???" VAMOS DESCOBRIR??? Emma_ "Ele nunca foi flor que...