Emma P.O.V
Eu e Dean sentamos nas pedras que rodeiam a cachoeira e ficamos conversando...Eu_ Olha! Você sempre foi tão...
è...
Dean_ Maluco,teimoso,Isquisito?
Eu_ é... quase isso!Dean_ Olha eu gosto de viver a liberdade, Depois que a minha mãe morreu eu descobri que a minha missão é "viver à Vida"
Os momentos, as Emoções...Eu_ Eu queria ser livre assim...
Eu_ por isso que a minha irmã gosta de ser mal, teimosa, inconpreensiva, e livre...Dean_ As vezes as pessoas acham a gente rebelde, mais entenda e bom sair a noite, sem dar explicações e bom ser livre viver cada momento "ser Feliz".
Eu_Uau!!! que lição de moral.
Dean_ já que a gente está perdidos nessa ilha e não sabemos se Vamos morrer aqui ou se alguém vai nos resgatar...
Vamo Viver?Eu_ pode ser agora?
Dean_ claro!!!
Dean_ Vou aproveitar! Já que minha infância não foi digamos muito boa!Eu sair correndo e o Dean tipo ficou o que essa louca está fazendo?
Eu_ Duvido Você me alcançar Dean Ruller Scott!!!
Dean_ Eu vou te pegar Emma Watson Fiorentino!!!
Eu_ Vamo ver!
Eu_ entrei na floresta, me arranhando pelos matos e cheguei na beirra da praia logo perçebi que o Dean não tinha me alcançado e eu como sempre desastrada corri e tropeçei em uma espécie de pedra arranhei um pouco meu rosto na Areia, meu joelho sangrava muito...
Eu_ Dean por favor vem cá!!!
Dean!!! é sério!!! Dean!!!Dean P.O.V
Eu e a Emma estávamos brincando de pega-pega e simplesmente a garota sumiu do mapa!!!Corri pela floresta inteira e não achei ela.
Hum.sei ela deve ter voltado para a praia.
Chegando lá encontrei a Emma caída na Areia, com o rosto sangrando, Um joelho arranhado e o outro sangrando, ela chorava muito.
Eu_ Emma!!!
Eu_ O que aconteceu?
Emma_ Eu... tava... correndo...
Eu_ Calma.
Ela soluçava Muito,respirou fundo e disse:
Emma_ Eu... corri pra praia e tropeçei nisso aí...Eu_ Vamos lavar isso.
Peguei a Emma do chão, coloquei ela no meu colo e a levei pra beira da cahoeira pra eu lavar o rosto e o joelho dela.Botei ela sentadinha na pedra!
E começei a lavar seu joelho.Emma_ aí...
Eu_ Vai doer mais vai passar!
Emma_ espero!Depois de lavar a Emma coloquei ela no colo de novo e a levei pra praia.
Ela sentou na Canga.
Aonde a Emma caiu era do lado da canga.Eu vi que a pedra que a Emma tropeçou era uma pedra bem esquisita!
Eu começei a cavar muito.Emma_ Você vai cavar isso por causa de uma droga de uma pedra!!!
Eu_ não essa pedra tem um formato muito esquisito!
Quando cavei tudo era um esqueleto humano!
A Emma pareçia uma louca ficou transtornada ao ver aquele corpo eu fiquei nervoso com a Emma fazendo aquele Drama!!!
Emma_ Aonde você pensa que Vai!!! falou a estressadinha!
Eu_ Esse cara precisa ter um fim melhor!
Emma_ Eu... quero voltar pra casa!
Emma_ por que eu ainda não morri nessa maldita ilha!!!Eu_ Garota para de falar besteira! falei irritado com aquela cena.
Emma_ Será que foi aquela pantera, que matou?
Eu_ Só pode ser!!!
Eu vi a Emma olhando pro canivete que estava na bolsa com um olhar muito estranho...Eu_ Eu vou mais vou levar isso!!!
Falei pegando o canivete na bolsa!!!A Emma desabou em lágrimas...
E eu fui para a mata enterrar o infeliz...
Emma P.O.V
Eu não estou mais aguentando ficar nessa ilha eu queria me matar eu percebi que o canivete estava na minha bolsa eu estava planejando quando o Dean entrar na mata, eu iria me suicidar...
Eu sei na hora eu não pensei em nada só queria morrer, Eu juro que por um segundo eu pensei que fosse o Dean que tinha matado aquele ser...
Infeliz...Eu e minhas Dúvidas mais sei que não foi o meu "Crush"...Ah... ãn... Omg!!!
o que eu acabei de falar nos meu pensamentos...
"'Crush"" IMAGINA!!!
O Dean deve me achar uma maluca!Dean P.O.V
A maluca, da Emma querendo se matar... Mais eu nunca vou deixar isso aconteçer... por que
"Eu gosto Daquela Maluca"
Dean... Dean... ela nunca vai gostar de Você!
Mas... Aff nada!Oii Meus amores Olha eu vou escrever 4 capítulos por que esses dias eu não escrevi para Vcs, mas Esse foi o primeiro! Já acabei de escrever o segundo e depois o terceiro e o QUARTO!!!!
Xxx Bjs da Anne943!!!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul o despertar
FanfictionEssa é uma história basiada em Dois Adolescentes Emma Watson e Dean scott Completamente diferentes, que por conta de uma Viagem se perdem e nesses dias acontece coisas Marquantes... "O QUE SERÁ???" VAMOS DESCOBRIR??? Emma_ "Ele nunca foi flor que...