{32}

569 8 1
                                    

Carly P.O.V
Hoje foi um dia pertubador
O Miguel estava estranho não deu um palavra.
No intervalo ficou na quadra
(Deu tipo de garoto Solitario).
Eu já tinha entendido que ele queria ficar sozinho... Então fiquei no meu canto já que o "Único" Amigo que eu tenho ou tinha era ele.

Eu estava no quarto da Emma dando comida ao peixe dela, pareçe que ele é mais um que não é meu fã. Até o professor que me odeia, me perguntou se eu estáva bem...
Fui bem sincera na minha Resposta e disse: Se esqueceu que Sou filha da piscicologa?
Ele me ficou me olhando tipo:
Só quiz ser legal pra quem perdeu uma irmã.
Eu Acho assim...

Estáva terminando de colocar a comida pro peixe, quando o computador da Emma começa apitar... Como sou curiosa entrei na página de Notificações e vi que tinha 105 Emails da Melhor Universidade de Froks Dileon.

Abri um e vi que eles tinha falado que a Emma passou para á Universidade mais disputado pelos Nerdes...
(Sem ofença aos Nerdes).

Ai Minha mãe me grita de lá debaixo:

Mãe_ Carly Deça o jantar está pronto!!

Eu_ Já estou indo!!

Fechei o Email que mais tarde eu futuco ele.
E desci minha mãe fez Macarronada hum... delícia!!
Com molho de tomate.

Eu_ Senhora Eleonor Por que a Senhorita fez o Prato que eu e a Emma Amamos?
(A única coisa que temos em
comum)...

Eleonor_ Eu tenho uma pequena "esperança" que Seu pai volte com sua irmã!!
-Falou toda animada!!
Eu simplesmente Sorrir fraco, não gosto de demonstrar meus Sentimentos em público.

Quando minha mãe estava colocando à comida o telefone toca e eu saio correndo pra atender:

Eu- Alô?
xxx- Alô? Filha é seu pai!
Eu- Oie pai como está?

Pai- Estou bem!! fala pra sua mãe pra não me esperar pro jantar...

Eu- Viu!! Só isso é que... Eu preciso comer Sabe?

Pai- Sei Tchau!
Eu- Tchau!
Pai- Ah diz pra sua mãe que eu amo ela!!

Eu- Tá...
Desliguei na cara dele cheio de Mimimi me poupe!

Eleonor_ O que ele disse?
Eu_ Pra não esperar ele pro jantar...

Eu_ Ah!! Lembrei que te odeia!!
-Ela riu por que sabia que ele disse que amava ela.

Carlos P.O.V
Eu Sei que não vai ser fácil contar pra Eleonor o que está acontecendo!!
Não sei o que fazer se eu não contar ela vai descobrir de qualquer forma e se eu contar ela irá ficar pelos cantos da casa sofrendo...

Eleonor P.O.V
Eu e a Carly já acabamos de jantar Eu fui assistir um pouco de jornal...

Carly_ Eleonor!! Cadê o meu Bis?

Eu_ Deve estar na geladeira.

Carly_ Não tá já olhei.

Eu_ Vê no armário.

Carly_ Aff!!!

Meu Deus nunca vi uma menina tão preguiçosa...

Depois de alguns segundos a Carly veio pro sofá comendo o bis...
Me ofereceu e eu não quis por estou de dieta!

Jornal:

Xxxx_ A Crise econômica afeta a Empresa Aroma de Sabonetes eles vão à falência e não sabe o que fazer pra pagar os empregados.

Xxxx_ Atenção!!!
Enceram a busca de Emma Watson,e Dean Scott...
Que desapareceu depois de uma festa numa Lancha.

Depois da palavra desaparecer O meu marido entra na sala se deparando com aquela cena
"Assustadora"...

A Carly no mesmo momento levantou e começou a falar várias coisas que algumas não entendi direito por está em estado de choque.

Carly_ Não!! Não eles não podem fazer isso.

Pai_ Infelizmente eles podem...
Eles me avisaram lá!
Opps...

Eu_ O quê? Você sabia disso o tempo todo? Como você ousar ter tido escondido isso de MIM!!!
-Falei gritando.

Carlos_ Eu não escondi, Eu só não queria te ver pelos cantos da casa sofrendo! Será que você não vê que eu e sua filha nós nos preucupamos com Você.

Eu sentei no sofá e deixei uma lágrima cair...
O Carlos veio em minha direção e me abraçou.

Carly_ Mãe Não importa o que acontecer nós estamos aqui...
-Falou tão calma nunca tinha visto minha filha assim antes.

Eu_ Eu sei meu amor...

Jessi P.O.V
Eu estava no meu quarto vendo alguns preparativos para o Baile que aliás já está chegando, Eu nunca pensei que iria passar o meu "Último Baile"
sem a Emma.
Ela é a Organizadora do Baile só que ela está desaparecida, e eu sou a Vice nunca pensei que iria organizar um baile Sem a Emma a Bella é a Secretaria então ela opina em algumas questões.

Pai_ Jessi! desce aqui.
Eu_ já estou indo.

Eu desci normalmente e quando cheguei na sala estáva a Bella não entendi direito o que ela queria aqui.

Bella_ Jessi nós precisamos conversar...

Sinceramente eu Odeio essa palavra ela me deixa com um frio na barriga e uma ansiedade imensa de saber o que é.

Eu_ Vamo subindo.
-Falei curta e grossa.

Chegamos no meu quarto a Bella se sentou na minha cama e eu virei a cadeira giratória pra ficar bem perto dela, eu acho que a Bella ficou um pouco assustada com a minha cara de agente do "FBI".

Bella_ Parece que Você não assistiu o jornal hoje não né?

Eu_ Não! Você sabe que eu odeio jornal eles falam coisas formais demais.
Ok. isso Rimo!

Eu_ Mais vai direto ao assunto Isabella Você sabe que eu não gosto de Rodeios.
-Falei ficçando meus olhos no dela mais ela desviou os olhos e me olhou novamente com um olhar triste.

Bella_ Acabaram de ençerar as buscas Jessi! Eles não querem mais achar a Emma!
-Falou olhando dentro dos meus olhos e eu desviei o meu olhar.

Eu_ Não! Bella eles nem começaram direito.
-Falei com a voz fina.

Bella_ Jessi Acorda! Já se passaram 8 meses!
-Falou levantando da cama.

Eu_ É pouco.
-Falei me levantando também e segurando seus braços.

Bella_ É impossível!!
Eu_ Mais o Possível existe!
Eu_ Eu acredito!

Bella_ Eu também acredito mais eles dessistem fácil...
-Falou não contendo as lágrimas.

Eu_ A Emma vai voltar eu sei que vai!

Bella_ Será que ela vai voltar com o mesmo sorriso de sempre? Sempre nos compreendendo e nos ajudando a seguir em frente eu não vou conseguir seguir em frente sem ela.

Jessi_ É quem disse que nós vamos?
-Falei com um sorriso Malicioso.

As pessoas podem até não acreditar em mim mais eu acredito sim,que á Emma está viva e irá voltar toda sorridente como sempre.




















Lagoa azul o despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora